← Publicidade e tráfego

[Produto] - Vendo Pub em site de Fotografia

Lida 999 vezes

Offline

diogobguerreiro 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

O Fotografia-DG (www.fotografia-dg.com) é um blog profissional, que abrange a fotografia em geral. O alvo do blog é 100% Português, com uma incidência de 87% de tráfego oriunda do Brasil e 13% oriunda de Portugal. O Fotografia-DG encontra-se também posicionado nos primeiros lugares do Google para algumas palavras-chave extremamente importantes, garantindo elevado retorno a quem anuncia connosco.

O blog Fotografia-DG.com é hoje um dos maiores veículos de comunicação no que a Fotografia diz respeito. Temos um ranking Alexa de 9,987 no Brasil, e somos o maior blog de fotografia do Brasil. Atualmente esta publicação é lida por mais de 135.000 leitores mensalmente, e gera mais de 270.000 páginas vistas por mês.

Somos atualmente o blog sobre fotografia com maior número de subscritores, e somos igualmente o maior no que diz respeito às mídias sociais, oferecendo diversos canais de comunicação com vários milhares de leitores, os quais garantem que a sua publicação é lida por milhares de pessoas, e que o seu retorno de investimento (ROI) é garantido.


Deixo em baixo os espaços disponíveis para anunciar no Fotografia-DG.

Artigo Patrocinado
Enivo Newsletter
Banner 250x250 na barra lateral
Banner 300x250 por baixo dos artigos

Aos interessados por favor enviar email para geral@fotografia-dg.com