← AdSense

Comparativo: AdSense e Net Affiliation

Lida 7117 vezes

Offline

adelaidesilva 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas.

Gostaria de saber se alguém está a usar as 2 plataformas ( AdSense e Net Affiliation) e qual a mais rentável?

Compensa usar as 2 no mesmo blog?

Grata!
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boa tarde
Ou eu vi mal  :-k ou quanto ao AdSense não te vai valer de nada daqui a uns tempos se continuares assim  [-X
Offline

adelaidesilva 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

 :deserto:

Obrigada, Pejo! Mas então... o que está mal? A colocação dos anúncios?

O formato escolhido? Podes deixar umas dicas?

Grata!
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boas
não sei bem se é do theme em questão se não, mas que me faz parecer é que tens mais de 3 janelas de adsense por página. E se as regras não mudaram, eles não permitem ter mais de 3   [-X
Mas espera que alguém confirme melhor isso, aqui no forum  :+trafego:
E boa sorte com o teu trabalho. :)
Offline

adelaidesilva 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Grata!

Como já disse estou a tentar explorar outras plataformas de afiliados e inscrevi-me:

-Na NetLucro
-NetAffiliation

...e da Zanox? Alguém tem experiência?
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

ambas as duas 1º são muito boas e podes misturar com o adsense.  :grin:
a ultima não conheço .
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto ao adsense, ela não está a fazer nada de errado !

Se um programa funciona melhor que outro ? Depende do nicho em que se insere o blog/site.

O melhor a fazer é analisar as campanhas disponíveis na Netaffiliation e verificar se alguma delas enquadra-se nos sites que tenhas ...
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Quanto ao adsense, ela não está a fazer nada de errado !

Se um programa funciona melhor que outro ? Depende do nicho em que se insere o blog/site.

O melhor a fazer é analisar as campanhas disponíveis na Netaffiliation e verificar se alguma delas enquadra-se nos sites que tenhas ...

quanto ao nicho, sim, convém saber as regras  :) antes de usar quaisquer plataformas que queiras usar, mas usar mais de 3 anuncios ao mesmo tempo de adsense, não podes.  :)
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Pareceu-me que estas a usar mais que 3 blocos de adsense por página, no teu blog, (deportugalparaomundo.blogspot.pt), o que não é permitido, e podes ficar com a conta suspensa, aconselho-te a rever o mais rápido possível ;)
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pareceu-me que estas a usar mais que 3 blocos de adsense por página, no teu blog, (deportugalparaomundo.blogspot.pt), o que não é permitido, e podes ficar com a conta suspensa, aconselho-te a rever o mais rápido possível ;)

3 banners + 1 bloco de links. o permitido são 3 banners e 3 blocos de links.
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

3 banners + 1 bloco de links. o permitido são 3 banners e 3 blocos de links.

Tens toda a razão, não estás a fazer nada de errado !!!
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Ok, eu vi pelo código fonte da página, como vi mais que 3 trechos de código adense deduzi que fossem o mesmo ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

deves usar os 2.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Dou-te a minha opinião sincera e pessoal.
Teres muitos banners não implica muitos cliques, o formato e a localização são muito importantes.
As campanhas de afiliados apenas são rentáveis se forem usadas campanhas relacionadas com a temática do site e para isso é sempre bom estar inscrito em várias plataformas de afiliados ter mais opções de escolha de programas e ganhar mais.
Eu utilizo:
netaffiliation.com
netlucro.com
tradedoubler.com
zanox.com (esta é melhor para sites internacionais, apenas uso em sites que tenho epanhois e ingleses, isto porque tem poucas campanhas PT, em comparação com as anteriores)

A vantagem do adsense é a publicidade contextualizada e a automatização do trabalho, visto não teres que estar atento a campanhas para rentabilizar melhor. Porém uma boa campanha de uma plataforma de afiliados pode trazer um lucro 20 ou 30 vezes superior ao adsense se for contextualizada com o site e bem aproveitada.
Offline

adelaidesilva 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Já obtive aprovação na NetLucro!

Veriquei que podemos usar a rotação de anúncios o que quer dizer que podemos ligar o "piloto automático", certo?

Podem dizer-me se este método é ficaz ou é preferivel gerir os anuncios manualmente?

Grata!