← Publicidade e tráfego

[Compro/Vendo/Troco] Publicidade na Radio World Music Mix

Lida 5609 vezes

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa noite caros utilizadores do  :+trafego:.

Vendo publicidade no meu site:


Compro espaços para por o player da radio:

Em sites com mais de 100 visitas únicas diárias.

Troco publicidade:
Fazer propostas
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Por quanto compras o espaço?
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E que tamanho dele também
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por quanto compras o espaço?

E que tamanho dele também

Boa noite, compro qualquer espaço desde que tenha boas visitas diárias etc...

Se quiserem enviem as vossas propostas por PM
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O preço é sempre o mesmo, tenha muitas visitas, tenha menos?
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O preço é sempre o mesmo, tenha muitas visitas, tenha menos?

Cada utilizador faz os seus preços por mês, depois eu decido se aceito ou nao...

Nao quero impor nada a ninguém.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E que tamanho dele também

?? Por acaso, não entendi.. Que é que quiseste dizer com isto?
Quanto ocupa de memória ou se faz ou não ficar lento o site? Uh? :P

dementor4842 , amanhã tens a tua PM. ;)
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

?? Por acaso, não entendi.. Que é que quiseste dizer com isto?
Quanto ocupa de memória ou se faz ou não ficar lento o site? Uh? :P

dementor4842 , amanhã tens a tua PM. ;)

xD o preço vai ser baseado em 2 aspectos: 1 tamanho do banner 2- Media de visitas diarias
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não te cheguei a mandar a mensagem privada.
Estou um bocado ocupado, geralmente.

Então diz-me lá, se o tamanho do banner fôr o standard e eu tiver 100 visitas diárias quanto dás?

Só para ver a proporção.

;)
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

5 por mes
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Que tipo de música passas na rádio?

Música de discoteca? :P
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que tipo de música passas na rádio?

Música de discoteca? :P

Sim, electronica, house etc....
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Penso estar interessado.

Que me dizes do meu site?
Está na assinatura.

Penso que tem mais de 100 visitas únicas por dia, até mais.. mas, se quiseres, depois mando-te um print, tenho é do pedir, porque não tenho acesso ainda.
Não é meu o alojamento.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

dementor, por acaso sempre que "pico" o url tas com um bom som, esses sets que tens sao para manter ou sao apenas sets que arranjastes para meter isso a funcionar?

(pergunto isto pq muitos dos sets e artistas que tens tado a pasar na radio sao de amigos/conhecidos/contactos meus).

Podes me elucidar em relação a isso? é que se forem mesmo enviados por eles, tens ai algo que pode resultar.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

dementor, por acaso sempre que "pico" o url tas com um bom som, esses sets que tens sao para manter ou sao apenas sets que arranjastes para meter isso a funcionar?

(pergunto isto pq muitos dos sets e artistas que tens tado a pasar na radio sao de amigos/conhecidos/contactos meus).

Podes me elucidar em relação a isso? é que se forem mesmo enviados por eles, tens ai algo que pode resultar.

TODOS os set´s que são tocados na WMM são dos nossos dj´s, não tenho nenhum set nem nenhuma musica sacada do P2P e tudo dos dj´s. O objectivo da radio e de dar a conhecer ao mundo novos dj´s para isso temos todas as semanas um novo dj convidado totalmente grátis.

E novos projectos estão a caminho, tu como estas ligado ao mundo da noite se quiseres ajudar contacta.

Cumprimentos.