← Conversa Geral

Problemas de entendimento com um leitor...

Lida 3017 vezes

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas
Eu não sei se haverá algum problema em postar isto, mas eu não resisti...
Acontece que apareceu um individuo no meu blog hackersdanet que comentou o último post que eu fiz e eu não estou a conseguir comunicar com ele... Eu já lhe respondi 3 vezes como se tivesse a explicar a soma 1+1=2 a uma criança de 5 anos e não dá... básicamente, estou a falar para uma parede

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=2629068154361009667&postID=3704351392453986405

O desafio é simples...
O primeiro a conseguir que ele entenda o meu ponto de vista (que me parece estupidamente óbvio) ganha 1 mês de publicidade no naodigo.com e hackersdanet.com...

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu se fosse a ti desistia. O gajo só quere perturbar pelo que vi!
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

acho que o gajo ta a confundir hackers da net, com o nome do teu dominio...

diz que metes-lá coisas que encontras na net, que não são feitas por ti nem por ninguém ligado ao site...lol
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

acho que o gajo ta a confundir hackers da net, com o nome do teu dominio...

diz que metes-lá coisas que encontras na net, que não são feitas por ti nem por ninguém ligado ao site...lol

Não critiques o gajo, ele ainda esta numa fase que dá nisto
Mas não se preocupem que daqui a, vá lá, 50 anos ele recupera  :superlol:
Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

se a rtp vê isto, tão contratados... lol
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diz-lhe a ele para procurar no dicionário qual o significado de 'hacker' ..

1.    a person or thing that hacks.
2.    Slang. a person who engages in an activity without talent or skill: weekend hackers on the golf course.
3.    Computer Slang.
a.    a computer enthusiast.
b.    a microcomputer user who attempts to gain unauthorized access to proprietary computer systems.

A bold deve estar a razão pela a qual o gaiato está furioso. Se fosse um hacker a sério já tinhas 1000 comments na tua boxs.. lol ou então já tinhas um DoS em cima  :superlol:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo que percebi...

Tu quando dizes ''que facilito o acesso a alguns hacks e programas(e não só) desenvolvidos por HACKERSDANET'' referes-te a hackers existentes na Internet, mas ele percebeu que estavas a falar do próprio site, pois tem esse nome...e perguntou então que software tinhas desenvolvido (que software tinha o site HACKERSDANET desenvolvido). Ou seja, não percebeu aquilo que querias dizer.

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O vosso sistema de blogging não tem anti-trolls? O meu Wordpress tem o Askimet e o Anti-trolls, apesar deste ultimo ser manual... -_-'
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Pelo que percebi...

Tu quando dizes ''que facilito o acesso a alguns hacks e programas(e não só) desenvolvidos por HACKERSDANET'' referes-te a hackers existentes na Internet, mas ele percebeu que estavas a falar do próprio site, pois tem esse nome...e perguntou então que software tinhas desenvolvido (que software tinha o site HACKERSDANET desenvolvido). Ou seja, não percebeu aquilo que querias dizer.
Ya eu já tinha chegado a essa conclusão... Mas eu achava que com os meus "ou sejas" estava a deixar as coisas bem claras...
Mas pronto este é um exemplo de visitante que gosta de dizer porcaria porque sim... Destes há e haverá sempre aos molhos...
Eu lembro-me que no naodigo chegou a haver um post que foi quase um campo de batalha com brasileiros e portugueses à mistura...

Não sei qual é a necessidade disso...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O vosso sistema de blogging não tem anti-trolls? O meu Wordpress tem o Askimet e o Anti-trolls, apesar deste ultimo ser manual... -_-'
Gostei dessa do WP-Anti-trolls :D
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
Pelo que percebi...

Tu quando dizes ''que facilito o acesso a alguns hacks e programas(e não só) desenvolvidos por HACKERSDANET'' referes-te a hackers existentes na Internet, mas ele percebeu que estavas a falar do próprio site, pois tem esse nome...e perguntou então que software tinhas desenvolvido (que software tinha o site HACKERSDANET desenvolvido). Ou seja, não percebeu aquilo que querias dizer.
Ya eu já tinha chegado a essa conclusão... Mas eu achava que com os meus "ou sejas" estava a deixar as coisas bem claras...
Mas pronto este é um exemplo de visitante que gosta de dizer porcaria porque sim... Destes há e haverá sempre aos molhos...
Eu lembro-me que no naodigo chegou a haver um post que foi quase um campo de batalha com brasileiros e portugueses à mistura...

Não sei qual é a necessidade disso...

Pois...Ou ele estava ali mesmo só para chatear ou então não leu correctamente e não percebeu o que querias dizer, eu percebi, logo se ele lê-se com atenção também tinha percebido. Não ligues, deve ser algum puto que não gostou das prendas de natal lol e resolveu chatear alguém, por azar calhou-te a ti...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

CasaTuga, o video que puseste ai esta mesmo sem piada  :grin:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

CasaTuga, o video que puseste ai esta mesmo sem piada  :grin:

O vídeo é do chavalo acho eu.
Ele tinha link no nick dele, e andei la a coscuvilhar  :-P
Eu e um amigo meu já nos pusemos a insultar os miúdos  :lol: