← SEO

Melhora o SEO do teu site de forma gratuita

Lida 3963 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal, tudo bem?
Pois bem, estou eu aqui as 8 da matina apenas para vos recomendar uma ferramenta nova que descobri a pouco tempo que ajuda a melhorarem o vosso SEO a 200% se não mesmo mais.

Uma das razões para estar a postar é porque é GRATUITA ( bastante raro no ramo )

Mas nestes aspectos cada webmaster têm uma percepção diferente, portanto o melhor é verem por vocês próprios como funciona e tudo mais.

http://www.microsoft.com/web/webmatrix/

ps: a microsoft esta a melhorar o seu ms webmasters fiquem atentos ;)

Espero sinceramente que seja útil para todos :D

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

como se trabalha nisto?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que vi é excelente, vou testar.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é tanto de SEO  parece mas é mais um All In One Software de criaçao de sites
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Não é tanto de SEO  parece mas é mais um All In One Software de criaçao de sites

pois foi o que reparei
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não é tanto de SEO  parece mas é mais um All In One Software de criaçao de sites

Boas, sim o principal objectivo não é o SEO mas têm um crawl fantástico que ajuda muito no SEO, eu já fiz o Crawl no meu site e apontou todos detalhes para melhorar e porquê que tinham que ser melhorados. E para mim essa é que é a grande mais valia, visto que para a criação estou mais que satisfeito com o meu DW e Not++ .

PS: O pessoal que usa o wamp ou o xamp poderá ter problemas por causa do servidor ISS que é instalado com o programa que não sei que carga de agua ganha prioridade e remove o apache do wamp/xamp.  Para solucionar essa chaticezinha podem procurar no vosso iniciar por "Gestor de Serviços de Informação Internet (IIS)" e clicar em parar que o assunto fica resolvido.

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não é novidade, mas falei disto no meu blog há um ano: http://www.microsoft.com/web/spotlight/seo/

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

não é novidade, mas falei disto no meu blog há um ano: http://www.microsoft.com/web/spotlight/seo/



Bem esta é a versão 3 e ainda esta em beta. Entretanto não vi nenhum post aqui partilhado, por isso decidi faze-lo. Afinal é para isso que aqui estamos todos. Ou não?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o meu post não se percebeu...

não é novidade que a microsoft tem trabalhado em ferramentas para SEO e para melhorar o desenvolvimento de sites, alias produtos microsoft não faltam para isso.

O link que coloquei é de uma ferramenta excelente que a microsoft colocou ca fora em janeiro. Usei durante algum tempo mas depois mudei de pc e nao instalei mais...
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o meu post não se percebeu...

não é novidade que a microsoft tem trabalhado em ferramentas para SEO e para melhorar o desenvolvimento de sites, alias produtos microsoft não faltam para isso.

O link que coloquei é de uma ferramenta excelente que a microsoft colocou ca fora em janeiro. Usei durante algum tempo mas depois mudei de pc e nao instalei mais...

Então desculpa-me. Mea culpa ;)
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Estou a efectuar download, para testar!