← Desenvolvimento

Votações de fotos

Lida 2766 vezes

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

boas
gostaria de saber se existe algum plugin para votações de fotos.
a intenção era receber fotos e depois chegando a um limite "x", passariam a votação,  para depois de "x" dias ser uma delas a eleita. E se possível a mesma pessoa apenas puder fazer  um só voto. 
Podem me dizer se existe algum que dê para fazer todos os aspectos ditos anteriormente !?
 :obrigado:
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Presumo que te estejas a referir ao wordpress, certo..?
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

sim, wordpress  #-o
 :obrigado:
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Alguém, sabe onde posso procurar ?
 :obrigado:
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Em codecanyon.net tem um plugin chamado Hot or Not para Wordpress.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em codecanyon.net tem um plugin chamado Hot or Not para Wordpress.

Yap, nao se sera mais do que ele precisa mas fica aqui o link http://codecanyon.net/item/hot-or-not-wordpress-plugin/1668001
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

 :obrigado:

era o o que queria até vou aproveitar este plug para outro projecto meu  :)

mas queria um free, para o que procuro actualmente, pois é para um género de concurso, como será para épocas sazonais, penso não compensar pagar   [-X
 :obrigado:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que isto vai de cada um, mas acho que 10€ por um plugin assim esta bastante acessivel.

Eu aproveitei e comprei fica aqui do disco para quando precisar :D
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Claro que isto vai de cada um, mas acho que 10€ por um plugin assim esta bastante acessivel.

Eu aproveitei e comprei fica aqui do disco para quando precisar :D


 :ideia:

acho que vou seguir a tua opinião e comprar.
ia para fazer para épocas sazonais, mas pensando melhor vai ser para a época toda, sempre vais chamar mais pessoal  :grin:
 :obrigado: por me ajudarem