← Hosting

Novo serviço

Lida 3746 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou lançar em breve (ptservidor) 1 novo serviço de "armazenamento de dados".
Estou a precisar de 1 ou 2 pessoas para me testarem quem esta disposto?
Posso dar em troca 1 conta de 500 megas desse serviço ou de alojamento!
Interessados MP  :wink:

Edit:

"Este novo serviço tem como objectivo a disponibilização de espaço em disco num servidor próprio para o efeito, podendo ser acedido via HTTP por 1 painel proprio. É bastante útil para empresas ou particulares que desejem ter um espaço disponível 24 Horas por dia, onde possam guardar backups ou outras informações ou ficheiros. Se efectivamente deseja alojar a sua página, estas contas não são adequadas a esse efeito."
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O tópico devia ser mais explicito.

Persisar = Precisar

Que = quem

Interesados = Interessados
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu explico melhor:

"Este novo serviço tem como objectivo a disponibilização de espaço em disco num servidor próprio para o efeito, podendo ser acedido via HTTP por 1 painel proprio. É bastante útil para empresas ou particulares que desejem ter um espaço disponível 24 Horas por dia, onde possam guardar backups ou outras informações ou ficheiros. Se efectivamente deseja alojar a sua página, estas contas não são adequadas a esse efeito."

Duvidas?
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

isso é fixe!!! :D qt de trafego?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

e que ofereço para o plano?
Talvez 10gbs e coisa a ver
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Posso testar se quiseres  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

So deixo pk o serviço e para o ptservidor e nao pro aloja  :lol:
Falamos no msn
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
So deixo pk o serviço e para o ptservidor e nao pro aloja  :lol:
Falamos no msn


ok
 8)
Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu também posso testar se puder.
Se tiveres interessado envia MP com o teu E-Mail que eu add no msn.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o louro ainda estiver interesado nao preciso de ti mas depois digo kk coisa
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Se o louro ainda estiver interesado nao persiso de ti mas depois digo kk coisa


por uma coisa te posso dar os parabens não desistes facilmente  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois lol
Ja ta corrgido
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando o serviço estiver online quero uma conta (se tiver mais de 100Mb de espaço e 1gb de tráfego).

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens mp