← Blogging/Comunidades

Criar magazine - qual o melhor site ?

Lida 2793 vezes

Offline

madagascar 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Pessoal , pretendo criar uma magazine online associada ao desporto, musica e arte...

Gostava de saber qual o melhor site/blog para leigos como eu, que nao percebem nada de programaçao web e que querem uma coisa facil para se criar e com um aspecto mesmo tipo magazine...

Encontrei um site que é o www.ownzee.com . Parece-me bem...

Que acham?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Wordpress.
Offline

madagascar 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

E mais? dêm-me exemplos...

Acho este forum um pouco morto as vezes =/
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

WordPress é o melhor que tens.

Procura no ThemeForest nesta categoria:
http://themeforest.net/category/wordpress/blog-magazine
Offline

svaros 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

como ja disseram a plataforma wordpress tem temas ( gratis ) muito bons para o tema em questão, magazine...

se precisares de ajuda avisa, ou manda me pm sobre as tuas ideias para criar o site magazine se te interessar uma possivel parceria...


cumps svaros