← Afiliados

Programas de Afiliados

Lida 4391 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Gostaria que partilhassem a vossa experiência com programas de afiliados especificamente os ganhos vindos dos vossos referidos.
Acho que por cá, não se dá muito valor ao affiliate marketing, mas lá fora  é muito frequente webmasters a trabalhar apenas nesta area de forma a obter rendimentos vindos dos referidos e muitas vezes recebem milhares de dolares mensais, por isso acho que é um mercado que se deve dar valor.

Que experiências têm?
Que programas usam?
Têm tido sucesso?
Apostam no mercado de afiliados lá fora?
Que técnicas usam para recrutar? Adwords?
Offline

AG 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá,

Realmente este é um assunto sem respostas mas que eu também gostaria de conhecer melhor.

Neste momento estou na fase criação de uma loja online e gostaria de saber mais acerca da experiência de cada um e o que implica a criação de um programa de afiliados.

Isto em termos práticos, o que preciso de fazer para implementar um programa deste género?

Cump,
 
Offline

SkeletorHC 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Webmaster Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

Eu trabalho com a Empower Network.

A Empower Network é uma comunidade online que fornece produtos e ferramentas para te ajudar a ter sucesso em qualquer negócio.

Sendo uma linha de produtos, fornece ferramentas que permitem obter resultados nas páginas de entrada do Google através dos motores de busca, ver vídeos de treino super-fáceis, que te mostram como criar um enorme aumento no teu negócio, ir duplicando a tua equipa.

Por cada "venda" que faças, tu ganhas 100% de comissão. Existem vários cursos nos mais diversos preços.

Desde o inicio do ano já ganhei cerca de $2250 dólares.

Principalmente os meus afiliados activos são de Portugal e Brasil.

Se pretenderes informações, coloca o teu email neste link, envia-me uma PM, ou manda-me um email (skeletorhc@gmail.com).

Espero que tenha ajudado.

Cumprimentos.
Offline

raven83 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary

A minha experiência é boa... no entanto não é algo em que se consigam logo resultados rápidos.
Programas de afiliados, trading, blogs, trafego , redes sociais etc é algo que já faço à um ano...acaba por ser um hobbie...

se quiserem conhecer alguns websites que uso visitem os meus blogs:

http://easywebtrading.blogspot.pt/
http://easywebworking.blogspot.pt/

Obrigado