← WordPress

Mostrar anúncios numa página ( classificados)

Lida 1482 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Boas

Pretendia numa página de um site que tenho "puxar"( de sites de oferta de empregos ) alguns anúncios de emprego e disponibilizar aos visitantes desse site.. Existe algum plugin ou forma de fazer isto ?Só pretendo fazer isto numa página específica

Obg
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

talvez por feed?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se não me engano há uns bons meses disponibilizaram cá um plugin desses, o utilizador Bons Empregos se não me falha a memória tinha isso.

Edit.:
Não me falha mesmoa memória.
http://wordpress.org/extend/plugins/bons-empregos-plugin/

Quanto à página especifica, adicionas um campo para widgets ou puxas o plugin para a página.
Caso cries um novo widget, instalas o wp logic e metes para aparecer só na página que queres.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Acho que é isso mesmo. Vou testar.

 :obrigado: :obrigado: