← Marketing

Challenge.co vai iniciar novo “curso” gratuito

Lida 2222 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O site challenge.co vai iniciar novo “curso” gratuito com as bases para a criação de um site com sucesso.

Os fundadores deste projecto estão de alguma forma ligados ao software Market Samurai. Já tive oportunidade de participar no passado mas acabei por não concluir.

Tentarei ir até ao fim desta vez!

Muito do que é ensinado, provavelmente já sabemos. Ainda assim parece-me uma mais valia e podemos sempre aprender alguma coisa ou reaprender (sim, tb é importante).

Deiam uma olhada a www.challenge.co (sim, e ponto co!). Recomendo principalmente para recém-chegados a este mundo. Em 7 semanas absorvem conhecimento que vos poupará largos meses de forums e blogs. E ainda por cima, ganham a aprendizagem da estrutura em vez da amálgama de conhecimentos adquiridos pontualmente.

Fonte: http://www.antonioalmeida.net/challenge-com-vai-iniciar-novo-curso-gratuito.html

P.S. A "fonte" é o meu blog. :D Coloco aqui o link apenas na tentativa do google não me penalizar por conteúdo duplicado já que o que escrevi no blog é o mesmo que colei aqui e DE CERTEZA que o big G vai dar mais relevância ao meu texto aqui do que no blog.

Se estiver contra as regras, por favor notifiquem-me.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tal como tu também participei no passado mas for falta de tempo não conclui, vamos lá ver se este ano já consigo :)

PS - Na altura comprei o MS a um preço reduzido através do 30DC (antigo nome), para quem estiver interessado em comprar o MS, que aproveite, normalmente fazem um desconto.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Na altura comprei o MS a um preço reduzido através do 30DC (antigo nome), para quem estiver interessado em comprar o MS, que aproveite, normalmente fazem um desconto.

:D eu tb
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho estado a seguir, é sem dúvida uma boa iniciativa. Obrigado por partilhares cjseven :)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, vou começar a ler do inicio eheh