← Design Gráfico

[ Duvida] Alguem que me ajude por favor

Lida 3466 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal eu já procurei mas nao encontrei, que é como se põe imagens em logotipos eu já soube mas nao me lembro imaginem que fazia um logotipo a dizer super mario, como punha ao lado disso uma foto do Mario ??
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

1º fazes produção de conteúdo, repara bem no que escreveste. Sem grande sentido e com erros ortográficos.
2º fazes logótipos, não deverias saber isso? (como não entendi, não sei).

Explica-te melhor, que é complicado entender o que escreves
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que devias começar por aqui...

http://psd.tutsplus.com/tag/basix/
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1º fazes produção de conteúdo, repara bem no que escreveste. Sem grande sentido e com erros ortográficos.
2º fazes logótipos, não deverias saber isso? (como não entendi, não sei).

Explica-te melhor, que é complicado entender o que escreves

deixa estar já me ajudaram noutro site e perceberam me logo á primeira
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

deixa estar já me ajudaram noutro site e perceberam me logo á primeira

Pronto ok, o problema é meu.
(Mas revê a tua escrita de qualquer das formas.)
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pronto ok, o problema é meu.
(Mas revê a tua escrita de qualquer das formas.)

Sim eu sei mas eu fiz isto á preça por prrecisava mesmo de ajuda urgente
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim eu sei mas eu fiz isto á pressa por precisava mesmo de ajuda urgente
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sim eu sei mas eu fiz isto á preça por prrecisava mesmo de ajuda urgente

Não me leves a mal, mas cada vez que vejo algo teu escrito só vejo erros. O problema não é por ser teu, mas sim por estares a oferecer-te para um serviço que envolve desenvolvimento textual.
Os teus textos tem falta de virgulas, de palavras e ainda erros ortográficos.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me leves a mal, mas cada vez que vejo algo teu escrito só vejo erros. O problema não é por ser teu, mas sim por estares a oferecer-te para um serviço que envolve desenvolvimento textual.
Os teus textos tem falta de virgulas, de palavras e ainda erros ortográficos.

Porque não estou a escrever, quando estou a escrever um artigo estou sempre atento e cumpro tudo.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Porque não estou a escrever, quando estou a escrever um artigo estou sempre atento e cumpro tudo.

Treta...

Se consegues cumprir a fazer uma coisa não te esqueces ao fazer outra coisa igual, mas com menos caracteres.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Treta...

Se consegues cumprir a fazer uma coisa não te esqueces ao fazer outra coisa igual, mas com menos caracteres.

Pronto voces é que sabem
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Problema resolvido, user esclarecido.
Chega de discussões.