← Sugestões

Sugestão - Icons W, D, P, A, C

Lida 3926 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Isso já ia criar vários problemas, no meu ver.
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso já ia criar vários problemas, no meu ver.

Pois  :-?

Ia haver sempre o coitadinho a dizer que não era justo e que merecia mais e que o outro sabe menos
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Uma ideia fiche (acho eu) era haver graus por conhecimento ou por concursos ganhos.

por exemplo no webmaster, iria haver o iniciado o aprendiz o profissional.

eu disse aqueles três mas podiam ser outros.

que acham?

Pode dar problemas sim, mas não é uma ideia assim tão descabida e um exemplo onde isso acontece é na Escola Profissional de Poker, as pessoas vão subindo e obtendo medalhas que lhes permite ter acesso a mais informações, como tutoriais e videos.

O sistema podia ter em conta os post's aqui no forum e mais qualquer coisa que permitisse subir. Se formos a ver, há aqui algumas informações importantes e qualquer um que se registe tem acesso a elas.
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pode dar problemas sim, mas não é uma ideia assim tão descabida e um exemplo onde isso acontece é na Escola Profissional de Poker, as pessoas vão subindo e obtendo medalhas que lhes permite ter acesso a mais informações, como tutoriais e videos.

O sistema podia ter em conta os post's aqui no forum e mais qualquer coisa que permitisse subir. Se formos a ver, há aqui algumas informações importantes e qualquer um que se registe tem acesso a elas.

Isso das informações importantes acho bem, assim as pessoas pode aprender mais.

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Isso já iria tornar o fórum muito "acriançado" permitindo a expressão, visto ter ranks para esse aspecto, concordo com a opinião do mestre mas não com a do passal, desculpa-me.

Contudo, ficará ao critério da equipa +t.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece uma boa sugestão, mas haveria muitas  arestas a limar e a gestão teria de ser muito rígida.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sinceramente, não vejo grande necessidade / utilidade de tal inovação... Mas pode ser algo a discutir-se, se a receptividade for boa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece uma boa sugestão, mas haveria muitas  arestas a limar e a gestão teria de ser muito rígida.
E como fazes isso?
De qualquer maneira quem faça umas brincadeiras no paint acha-se designer e quem faz uns Hello Words acha-se programador por isso não me parece util a medida.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Bem a ideia já está a tornar-se muito complicada e não era nada disso que estava a sugerir.

Era mesmo só cada um poder colocar as áreas em que trabalha para que seja mais fácil comunicar entre membros, nada mais que isso.

Se as pessoas são aspirantes não há problema, estamos todos para aprender e aqui o objectivo não é vender serviços, só mesmo uma questão de organização.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Entendo a tua perspectiva... Mas o problema é que há pessoal a trabalhar em muitas áreas diferentes... Uma possibilidade melhor seria acrescentar novos campos ao perfil de cada utilizador onde as pessoas colocassem as suas funções / conhecimentos, ao invés dos ícones :P
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Quem cria um "w" pode criar um "w + d " . Se é que me faço entender .
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entendo a tua perspectiva... Mas o problema é que há pessoal a trabalhar em muitas áreas diferentes... Uma possibilidade melhor seria acrescentar novos campos ao perfil de cada utilizador onde as pessoas colocassem as suas funções / conhecimentos, ao invés dos ícones :P
Uma campo de "Sobre Mim" onde dissessem isso... É a solução mais eficaz...
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpem lá a expressão mas a merda é a mesma, só muda o cheiro.

Que diferença faz eu ter no meu perfil um ícone D e P ou escrever num campo qualquer a dizer que sou Designer e Programador? Não é a mesma coisa? E todos os "problemas" levantados ao longo tópico, iam existir quer seja com os ícones ou escritos.

Juro que às vezes não percebo o rumo que certos tópicos tomam, só criam problemas onde eles não existem...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não é preciso tanto...

Basta a staff adicionar um novo campo ao nosso perfil para escrever-mos do que entendemos...

Eu não percebo muito de php... Mas vou-me safando... Não iria colocar P pois iria estar a mentir parte de mim. Seria melhor escrever o que percebo em vez de letras...

Por exemplo, um campo onde podia por algo do género:


Wordpress, HTML, CSS, Webdesign...... etc....



EDIT: Não tinha visto a 2ª página, parece que a minha ideia já foi dita por outras palavras.