← Arquivo - Mercado

[Procuro] Parceria para informatica.pt

Lida 4771 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Sou o dono do domínio informatica.pt (e respectiva marca "Informática") e por falta de tempo e disponibilidade procuro um parceiro (ou parceiros) que pretendam gerir e rentabilizar este domínio com um projecto dedicado à informática e/ou novas tecnologias (portal de notícias, fórum, loja virtual, etc).

Eu para além do domínio, ofereço o alojamento para o site (pelo menos até que o site dê lucro suficiente para pagar o seu próprio alojamento) e poderei ajudar em pequenos aspectos que não requeiram demasiado tempo da minha parte. Ao parceiro caberá a responsabilidade/tarefa de montar o site (ou desenvolver o actual) e a gestão completa do mesmo.

Os interessados deverão enviar propostas para mail[at]informatica.pt descrevendo em detalhe o projecto que têm em mente e formas de rentabilização do mesmo, tal como as condições para a parceria (responsabilidades de cada um, partilha de lucros, etc).
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas, eu não vou enviar email porque o meu objectivo não é tomar conta do projecto.
Mas deixo aqui a minha oferta de disponibilidade para ajudar quem o queira fazer, ou mesmo integrar uma equipa caso o futuro deste projecto me agrade.

Cumprimentos
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@joni08 estou neste momento a criar a ideia para o projecto se quiseres entrar na equipa és bem vindo
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até ao momento ainda não recebi nenhuma proposta. Se alguém estiver realmente com vontade de montar um projecto com pés e cabeça para este domínio não hesitem em propor.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Interessados ainda vão a tempo de enviar as vossas propostas. Durante a próxima semana irei dar início à análise de cada proposta.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Volto a reabrir este tópico pois a parceria que tinha com a Biovolts para gestão do informatica.pt terminou devido à saída do redactor responsável.

Pelo que mais uma vez procuro parcerias ou simples sugestões para o desenvolvimento e gestão de um site associado ao domínio informatica.pt.

Por favor enviar propostas de parceria por PM. Sugestões e ideias para projectos são muito bem-vindas também. :)

 :+trafego:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo receptivo a propostas e sugestões até final desta semana.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas amigo, estou interessado acho que podemos falar melhor através do msn
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Propostas devem ser enviadas por PM. Obrigado.