← Conversa Geral

[JOGO] O meu primeiro site

Lida 5755 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado! :D
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os meus primeiros projectos a que se possa dar esse nome

tive o clubtyper.net infotuga.net e informaniacos.org (em parcerias com outros colegas)

Também claro tive as minhas páginas em html e css mas já não me recordo nomes..
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu antes de ter um site a serio, ja tinha tentado alcançar o meu sucesso em forums, tive um forum bastante tempo na forumeiros, que depois consegui ser patrocinado por um utilizador do Mais Tráfego com alojamento e as coisas estavam a ir bem, mas não considero esse o meu primeiro projecto a serio. O meu primeiro projecto a serio teve o nome de Digo Sim. Domínio oferecido por "Celso Azevedo" utilizador do forum ao qual ainda hoje estou agradecido pois aprendi muita coisa com a ajuda dele, inclusive descobri o Mais Tráfego com ajuda dele. Não cheguei a gastar muito dinheiro com o Digo Sim, mantive o site online com actualizações diárias quase um ano e como as coisas correram bem, tenho agora o Zoapi, quase a fazer 1 ano, mas foi com o Digo Sim que aprendi muito.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Os meus primeiros projectos a que se possa dar esse nome

tive o clubtyper.net infotuga.net e informaniacos.org (em parcerias com outros colegas)

Também claro tive as minhas páginas em html e css mas já não me recordo nomes..


Cheguei a participar no informaniacos.org
com o nick AvisaPT ou LCDVLLuis