Mensagens - SiteCare

Páginas: 1
1
Bom dia,

O site que criei a algumas semanas para oferecer os meus serviços de gestão e optimização de websites (SiteCare - Gestão de websites) teve um sucesso inicial maior do que aquilo que esperava o que me levou a fazer um remake do website.

A primeira parte do website explica as 3 maiores vantagens do nosso serviço, que são a garantia de um serviço de qualidade, com toda a segurança dos dados do cliente e que lhes vai libertar tempo já que vamos passar a fazer todas as tarefas de gestão e manutenção do website por eles.

O que é que acham do novo aspecto do website?

2
Bom dia diogo10s,

Boa escolha de tema, reparei que existem varias traduções por fazer ("Add to cart", "Terms & Conditions", etc.) eu no teu lugar primeiro traduzia o tema completamente. Também alterava as imagens do slider, a primeira imagem devia ser a uma imagem que defenisse a tua marca, a segunda imagem com alguem a utilizar a tua roupa e só na terceira é que colocava uma especia de "flyer" a dizer a entrega era gratuita em todas as encomendas.

Se verificares o teu website com o Google Page Insights podes ver que existem muitas coisas que podem ser melhoradas no site, a nivel de optimização, que podes fazer para melhorar a performance.

https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/?url=http%3A%2F%2Ftemporaryclothes.com%2F&tab=desktop

3
Boas,

eu costumo usar o XAMPP e instalar tudo no pc.
MAs nos casos dos Temas, eu posso configurar o tema todo offline, mas ao carregar ele vai original e tenho que configurar tudo o que é definições.
Será que existe alguma maneira, de alterar tudo sem os visitantes notarem diferenças no blog?

Boas o que podes fazer é criar uma cópia do website actual para o teu computador e começar a fazer as configurações localmente, como foi sugerido, e mal tenhas tudo configurado fazer upload para o host.

O "segredo" para poderes fazer isso é saberes importar e exportar um site em Wordpress, a maneira mais facil de o fazer é utilizando um plugin chamado Duplicator.

Se tiveres alguma duvida entra em contacto.

4
WordPress / Re: Wordpress "marado"
« em: 28/Out/2014 19:23 »
Muito estranho, sem ver o site não te consigo ajudar mais. O que posso recomendar seria fazer uma nova instalação.

5
WordPress / Re: Wordpress "marado"
« em: 28/Out/2014 14:00 »
O que sugeria era fazer login por FTP a servidor e alterar temporariamente o nome de todas as pastas de plugins em wp-content/plugins para os desactivar, visto que não consegue fazer login no painel de controlo e voltar a verificar para tentar ver se pode ser um problema de compatibilidade entre algum dos plugins e do wordpress.

Se possivel acha que pode publicar uma lista com os plugins que tem instalados?

Se não conseguir encontrar o problema envia PM talvez possa ajudar.

6
WordPress / Re: Wordpress "marado"
« em: 27/Out/2014 16:27 »
Boa tarde,

Como é que foi feita a reinstalação? Foi criada uma base de dados nova ou foi utilizada a da outra instalação?

Podes também activar o modo de debug do wordpress e ver se é exibida alguma mensagem de erro.

Para activar a modo debug do wordpress basta abrir o ficheiro wp-config.php e procurar por wp debug e alterar de false para true.

7
Conversa Geral / Relatório
« em: 22/Out/2014 18:01 »
Boa tarde,

A uns dias criei um website para oferecer os meus serviços (http://sitecaregroup.com), o site oferece um serviço simples a gestão básica de websites com um valor mensal de 29€

Mesta fase inicial eu gostava de criar algo para atrair pessoas ao meu website ou impressionar alguns dos meus clientes por isso gostava de criar um pequena app onde eles podiam introduzir o seu endereço de email e url para um website lhes envia-se por email um relatório sobre o website.

A minha duvida é, para quem tem websites o que é que vocês gostavam de ver num relatório? Falhas nas melhores praticas de SEO, maneiras de optimizar a velocidade do website?

8
Projectos / Re: SiteCareGroup - Gestão de websites
« em: 20/Out/2014 22:09 »
Boas,

O website está engraçado, parabéns. Eu tenho alguns websites de clientes a que tenho que dar suporte e gostava de fazer o outsourcing para ti, fazes algum desconto por quantidade?
Obrigado pelo comentario sobre o website.
Sim faço desconto por quatidade. Já enivei PM mas se preferir pode entrar em contacto pelo email geral@sitecaregroup.com.

9
Projectos / SiteCareGroup - Gestão de websites
« em: 19/Out/2014 23:18 »
SiteCareGroup

http://sitecaregroup.com



Depois de mais de 3 anos a fazer gestão e administração de websites como freelancer decidi disponibilizar os meus serviços através deste website, o publico alvo seriam todos os donos de website que não tem o conhecimento técnico ou tempo para fazer a gestão e administração dos seus proprios websites e preferem contratar um serviço de qualidade e especializado para realizar as tarefas de administração e gestão de websites.

Esta versão "beta", do website foi criado utilizando utilizando o modelo de uma unica página. Escolhi esta modelo pois é o ideal para fazer a divulgação de um produto ou serviço na internet.

O site foi criado com Bootstrap o que faz dele um site responsivo.

O site ainda está na sua versão beta porque ainda gostava de melhorar o conteudo do website assim como optimizalo para SEO mas pelo que podem ver de momento qual é a vosso opinião?

Páginas: 1