← Hosting

Compra de dominios baratos mas com bom serviço

Lida 11962 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E tu tas-me a dizer que a Mazda é o carro com a melhor fiabilidade no mundo?

E como sabes que tens os domínios seguros se nunca experimentaste outros serviços?
O presidente da DirectI faz parte ou pelo menos fazia da ICANN, que é a entidade reguladora dos domínios.

Sobre a fiabilidade dos carros: http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=311636

Ainda à consideravelmente pouco tempo a Registerfly acabou e muitos perderam os seus domínios, não estou a dizer que vai acontecer com a domainsite ou godaddy, duvido, mas estou a dizer que se têem de ter cuidado com os domínios, o preço não é tudo.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse artigo não significa nada...

Citar
Para tal foram consultados 18.000 condutores de Espanha, Bélgica, França, Itália e Portugal, tendo estes indicado o número de vezes que recorreram à oficina com os seus veículos, nos últimos doze meses.

18 mil? Isso é o quê? Pouquíssimo... Além do mais, o estudo foi só na Europa e era óbvio que num estudo desses é difícil constar marcas caras, porque enfim, são caras e nem toda a gente os tem, os que calharam no estudo, pelos vistos não tinha. Se bem que a BMW aparece em quinto... Mas esses estudos para mim não significam nada.

Um estudo desses com 18mil condutores na América, certamente dá uma marca bem diferente...

Atenção que eu não estou a dizer mal da Mazda porque eu desde há muitos anos que sonho em ter um RX-8!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E tu tas-me a dizer que a Mazda é o carro com a melhor fiabilidade no mundo?

E como sabes que tens os domínios seguros se nunca experimentaste outros serviços?
talvez porque nunca lhe deram problemas!
...
para onde a conversa já descambou
;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas que raio LOL... esqueçam os carros. Não sei porque tanta demora na escolha onde registar um domínio. Escolhes a domainsite.com ou a name.com que ao que parece é do mesmo grupo e pronto!
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A conversa não descambou, só estamos a fazer exactamente isso, conversar... :)

@-RJ-
Ninguém demorou a escolher um registrar, essa parte já passou quando eu agradeci a todos a ajuda que me deram. A não ser que aparece ai alguém com provas a dizer mal dos serviços recomendados, já me decidi, name.com em principio...
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para quem interessar, numa troca de emails com o suporte do name.com...

Citar
Name.com and Domainsite.com share some of the same infrastructures, but they are two separate ICANN accredited registrars.  Please contact us if you have any additional questions.

Não sei se isto responde a alguma coisa...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso não muda nada, pouco interessa se são os 2 acreditados se pertencem ao mesmo grupo.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu uso namecheap.com e pronto  :cool: :cool:
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso não muda nada, pouco interessa se são os 2 acreditados se pertencem ao mesmo grupo.
Tanta agressividade... Só estava a esclarecer sobre os whois's the ambos serem praticamente idênticos.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso não muda nada, pouco interessa se são os 2 acreditados se pertencem ao mesmo grupo.
Tanta agressividade... Só estava a esclarecer sobre os whois's the ambos serem praticamente idênticos.
Eu disse com naturalidade, que não mudava nada sobre a reposta deles é o que já se tinha afirmado, não referem se quem dá suporte é as mesmas pessoas ou outras e se os serviços são iguais.