← Projectos

Desastres Naturais

Lida 1784 vezes

Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Chama-se http://desastresnaturais.com/ e, é o meu novo website que irá dar as últimas sobre estes assuntos. Seja avalanches, vulcões, tsunamis, terramotos e outro tipo de problemas naturais que o homem não controla.

Apesar de ser recente, procuro alguém para escrever aqui.

Requisitos: Noticias coerentes, unicas e acima de tudo interessantes.

Renumerado.
Contactem-me por cristianodpp@hotmail.com
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não enchas o site de adsense, com esse nicho dificilmente ganhas alguma coisa.
Boa sorte, aposta em cosias como prevenção e talvez como uma pessoa se antecipar aos desastres.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma questão, és da Madeira?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa sorte, mas esquece adsense... os anuncios que ainda mostra é por não estar o conteudo correctamente indexado.
Offline

engcivilnaweb 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

.
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite a todo o pessoal e obrigado pelos vossos comentários.

Uma questão, és da Madeira?

EHEHEH gostei dessa questão, mas não.. não sou. Tenho uma curiosidade enorme por este género de coisas e trabalho na area da programação web, mas achei que seria interessante colocar algo meu e opinião pessoal.

O que faço diariamente é colocar a minha opinião dos assuntos que vou lendo, e de acontecimentos que marcam a história.

se quiseres posts relacionados de engenharia civil associada aos desastrews naturais dá uma apitadela

Vou te enviar um pm pois interesso-me por tudo o que acontece  deste género.

Não enchas o site de adsense, com esse nicho dificilmente ganhas alguma coisa.
Boa sorte, aposta em cosias como prevenção e talvez como uma pessoa se antecipar aos desastres.

Obrigado pela dica, :). Vou tentar colocar mais conteúdo de acordo com o que me falaste.

Cumprimentos a todos e sempre que puderem deixar a vossa opinião ou algo do género, escrevam á vontade :D ehehe