← AdSense

700 page views - 2 cliques

Lida 3011 vezes

Offline

Vinicius 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá, no mês passado coloquei o adsense em meu site, recebi pelos dados do Adsense algo um pouco maior que 700 page views e recebi apenas dois cliques, nesse mês estou perto dos 700 views e ainda não recebi nenhum clique.

Como nao tenho experiência com adsense e sei que é relativamente muito variado os ganhos, gostaria de saber se tem algo que eu posso fazer para melhorar.

A página em questão seria www.patologiahumana.com

Grato.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes situar melhor a localização dos banners.
Procura no google, melhor posicionamento banners adsense, que irás encontrar bastante informação sobre a mesma.
Até irás perceber que casa site é um site, o que funciona num site, pode não funcionar noutro.

Tenta ira jogando com o posicionamento dos teus banners e tentar perceber onde consegues gerar mais cliques.

Cumprimentos
Offline

Vinicius 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá, bom preciso da seguinte ajuda.
Preciso de um plugin para wordpress que altere as posições do adsense entre a página inicial e o post, eu uso o easy adsense, mas ele não permite me fazer isso, pelo menos não achei essa função.

Quero fazer como está aqui:
https://support.google.com/adsense/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=187651&topic=29880&ctx=topic

Diferentes formas da página inicial em artigo.

Outra coisa, com relação ao número de anúncios pelo site do Google, me diz que posso colocar 3 blocos de anúncios e 3 blocos de links em uma mesma página, isso confere?

Vi aqui:

https://support.google.com/adsense/bin/answer.py?hl=pt-BR&topic=30004&answer=187698&parent=30000&rd=1

Grato.
Offline

Vinicius 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Alterei meu layout, mas acho que preciso de um header melhor e também saber de algum plugin que alterne as posições do adsense entre a página inicial a as postagens.
Offline

Haroldo77 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Também coloquei 1 banner recentemente, ainda não explorei as possibilidades, mas já obtive alguns cliques. Achei legal
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Whydowork adsense < googla isto !