← Conversa Geral

IV Encontro Comunicaçao e Design Multimédia

Lida 5898 vezes

Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parece-me ser interessante.
Tirem fotos...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá,

Numa clara tentativa de aproximação com a comunidade de design a nível nacional, e na afirmação definitiva do Encontro como um evento gratuito e de interesse público, a Comissão Organizadora optou por mover esforços no sentido de disponibilizar gratuitamente, via web, a totalidade das conferências do IV Encontro de Comunicação e Design Multimédia, transmitidas por streaming em tempo real. A transmissão estará disponível já amanhã, a partir das 09h30.

Para assistir, basta um computador artilhado com um leitor de vídeo compatível, como sendo o Windows Media Player. O endereço directo para a transmissão é o seguinte: http://193.137.77.100/encontrocdm

www.encontrocdm.com

Espero que gostem e aproveitem!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa iniciativa espero é que guardem algum video mais importante ou assim..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém a acompanhar? Temos quase 50 pessoas a ver a transmissão, está a ser bastante interesse.

Estamos no twitter tb, twitter.com/IVECDM
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguém a acompanhar? Temos quase 50 pessoas a ver a transmissão, está a ser bastante interesse.

Estamos no twitter tb, twitter.com/IVECDM
Por acaso estou a ver agora...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho estado a ver, e já me ri com algumas coisas :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou a ver :)

HeHe Estavam a filmar um rapaz a coçar-se com o microfone

E na transmissão online está um ruído de fundo que me está a dar vontade de ir embora...
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu estou a ver :)

HeHe Estavam a filmar um rapaz a coçar-se com o microfone

E na transmissão online está um ruído de fundo que me está a dar vontade de ir embora...
Também reparei xD
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ficaram sem bateria numa das câmaras, estão a usar Sony's Handicam :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Também já vi, umas passagens, o organizador tem uma forma esquisita de falar.

exit recomendas algum "horário" de maior interesse?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Também já vi, umas passagens, o organizador tem uma forma esquisita de falar.

exit recomendas algum "horário" de maior interesse?

A chegar a casa, foi um dia cansativo!

Recomendo qualquer hora, tens a programação e as biografias dos oradores no site! Hoje levamos uma injecção total de cultura e conhecimento, com o Sansão Coelho e o Carlos Pinto Coelho, dois dinossauros da comunicação em Portugal, para descrever so posso dizer que foi um puro exercício de ejaculação mental ao qual tive o prazer de assistir!

Quanto à qualidades das transmissões, não sejam mauzinhos, quantos eventos do género conhecem que fazem a transmissão em streaming em tempo real? Já hoje recebemos vários emails de empresas da área do design e felicitar-nos e agradecer-nos por esta iniciativa, o que nos deixou bastante contentes!

Amanhã já sabem, podem acompanhar pelo Twitter e pela transmissão em streaming! Amanhã o dia vai ser todo dedicado ao design Multimédia, e à noite vou estar com o Rui Costa numa tertúlia que será muito interessante também, não será transmitida em directo, mas provavelmente vou estar a twita-la!

Já sabem venham visitar-nos, estes encontros são óptimos para conhecer pessoas da nossa área e fazer contactos!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Também já vi, umas passagens, o organizador tem uma forma esquisita de falar.

A sério foi mesmo dessa parte que me ri! :lol:


Mas gostei de assistir, especialmente quando estavam la os dois "dinossauros" da radio e o realizador.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A sério foi mesmo dessa parte que me ri! :lol:


Mas gostei de assistir, especialmente quando estavam la os dois "dinossauros" da radio e o realizador.

:superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vai começar o painel da parte dentro de momentos! Acompanhem em directo em http://encontrocdm.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Painel da parte?
O site ta lento..