← Domínios

O meu Nokia

Lida 7441 vezes

Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bom dia, eu tenho este domínio: www.omeunokia.com .
Muita gente me diz que é um bom domínio, mas eu gostava de perceber porquê e as vantagens deste domínio..

cumps
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tomé, é um bom domínio e os bons domínios, normalmente, são registados na inocência, como é o caso.

Muitas pessoas procuram informações sobre os seus telemóveis e o domínio OMeuNokia.com tem a keyword Nokia que é muito pesquisa e se optimizares o SEO e com conteúdos bons vais longe.

Esse domínio quase que devia ter sido, obrigatoriamente, registado pela Nokia :lol:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Então, Nokia deve ser uma palavra bastante pesquisada no Google.
Esse domínio não é o melhor do mundo mas também não é mau.

É permitido teres o nome da Nokia no domínio?
Agora fiquei na dúvida se esse domínio é "legal", mas alguém irá, certamente, esclarecer isso melhor.

Boa sorte com o teu domínio e para um futuro projecto! ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

André, legal não é. Mas é publicidade à Nokia e eles querem-na ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O domínio é legal, o site é que pode não ser tendo em conta o nome do domínio (fazer-se passar por algo da nokia)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É bom porque?
Nunca viram uma area my kkcoisa nos sites de fabricantes?
Por exemplo My Netgear que em Portugues é o meu netgear..
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pois, realmente em termos de legalidade sinceramente não me informei mesmo, foi mesmo um domino inocente... Em relação ao conteúdo tenho um pouco de receio em levar o blog para a frente devido a programas de telemóvel no qual deveriam ser pagos e no blog podem encontra-los "desbloqueados"
Estou a pensar seriamente em mudar todo esse conteúdo.

cumps
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

"A infracção do copyright é punível por lei, pode ser apresentada em tribunal e visto que as marcas registadas têm protecção contra estas infracções és obrigado, 99% das vezes, a pagar uma indemnização aos "lesados" que te vai custar, sem dúvida, muito caro.

Agora quem quiser arriscar é consigo, não tenho nada a ver com a vida dos outros.
Só acho que se um dia as marcas caírem em cima de alguém não vai ser muito giro pagar ao advogado e a bela da indemnização á marca.
"

agora lendo isto fiquei ainda mais assustado :S
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Estou seriamente a pensar em apagar o blog e domínio.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

vê mp
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

se usares para um site meramente informativo!! Penso que não te vão dizer nada
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estou seriamente a pensar em apagar o blog e domínio.

Porquê?

Limpa o conteúdo de ilegalidades e avança para outro nível ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tás a exagerar... Estás a pensar demasiado na lei... Qual o problema de teres um domínio a dizer nokia? Quantos domínios não dizem windows ou microsoft? Quantos não dizem MSN ou Messenger?

Se não usares esse para cometeres ilegalidades, como distribuir conteúdo ilegal, não te preocupes... Tem calma é contigo, o teu blog ainda não tem muita relevância é difícil alguem pegar contigo...
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que se fizeres um bom blog informativo sobre a nokia, ainda te agradece  :cool:
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

então penso que vou fazer assim
tirar toda a ilegalidade do blog e criar um blog mais informativo, como lançamento de telemóveis nokia, reviews, programas free, por ai..

será melhor certo?