Mensagens - Aderio

Páginas: 1 ... 10 11 12 13
166
User Feedback / [Feedback] - Aderio
« em: 10/Abr/2015 17:01 »



Pois bem, decidi abrir este tópico para que me seja dado o feedback acerca do serviço que presto regularmente a vários membros desta comunidade. O lema por estas bandas é a transparência e a satisfação de quem paga por um serviço. Serve este tópico para que seja público a satisfação de quem solicita os meus serviços de produção de conteúdos e claro, a insatisfação acerca de qualquer momento do processo de negócio.

167
Ele há com cada com cada acaso neste fórum...

As minhas primeiras intervenções no fórum foram a pedir ajuda por qualquer coisa, e foi assim com a maioria de certeza, já este moço veio logo bater a esta porta... Deve ser algum primo afastado...

168
Conversa Geral / Re: [Duvida] Blog
« em: 09/Abr/2015 01:38 »
Ora vamos ver se te consigo ajudar.

Para poderes utilizar o AdSense é necessário mesmo alterares o alojamento e por consequente o domínio.
Existe muita oferta, basta escolheres a que mais te interessa. Aqui no fórum encontras várias empresas que te oferecem esse serviço.
Eu pessoalmente escolho empresas portugueses, primeiro para ajudar os nossos projectos e em segundo porque o suporte é mais eficiente.
Escolhe também uma empresa com bom suporte para te ajudar com qualquer problema. Na empresa que escolheres vais ter os dois serviços, alojamento e domínio. Quanto ao preço, há de tudo é procurares.


Quanto aos outros programas além do AdSense, espera que outros de dêem feedback, pois só utilizo o google.

169
Boas pessoal.

Por vezes encontram-se sites que tem templates supostamente pagas, mas disponibilizam links para download das mesmas. Quer isso dizer que afinas não são premium ou que é material pirateado?  Existem problemas em utilziar as mesmas, além de não haver suporte como calculo?

Obrigado desde já.

170
Boas pessoal.

Por vezes encontram-se sites que tem templates supostamente pagas, mas disponibilizam links para download das mesmas. Quer isso dizer que afinas não são premium ou que é material pirateado?  Existem problemas em utilziar as mesmas, além de não haver suporte como calculo?

Obrigado desde já.

171
Desenvolvimento / Re: Proposta para este Fórum
« em: 29/Mar/2015 18:13 »
O problema dos chats nos fóruns é que as dúvidas que eu tiro num tópico não irão ficar registadas para mais tarde esclarecer um outro membro. Perde-se o mais importante num fórum, o conteúdo.

No entanto, vejo que o fórum anda um bocado morto e que anda a faltar aqui qualquer coisa.

172
Boa tarde. 
Estou a analisar a hipotese de investimento numa loja através do facebook. Existem aos milhares, e parece me a mim que à lugar para outras tantas, apenas é preciso estar no nicho certo. No entanto há algo que me preocupa, que acredito que não preocupe a grande maioria das pessoas que têm essas lojas, questões legais.

-Acredito que para criar algo assim seja o mesmo procedimento do que para uma loja fisica, estou certo?
-O que é preciso realmente para criar uma loja destas? 

Cumprimentos!

173
Sim, pode ser mesmo sobre muita coisa. Eu darei directrizes acerca do que procuro, mas trata-se de coisas muito fáceis de procurar na internet.

174
Boas,
Como o título indica procuro pessoas que esteja dispostas a escrever artigos de aproximadamente 300 palavras por 1€. O preço pode parecer baixo mas como procuro artigos sobre cultura geral são fáceis de fazer. Os interessados mandem PM.

Cumprimentos.

175
Desenvolvimento / Parceria!
« em: 20/Nov/2012 04:58 »
Boas pessoal, antes de mais não sabia bem onde haveria de criar o tópico, por isso se estiver mal aqui peço já desculpa aos moderadores e restantes utilizadores.

Tenho um projecto que está mais ou menos agora a romper de dentro em breve, provavelmente final do corrente mês, irei começar a investir mais na divulgação do mesmo. Agora estou à procura de dois parceiros que estejam disposto a fazer uma parceria de divulgação através de banners de 125x125 na barra lateral. Dado o nicho do projecto é facilmente relacionável com muitos outros blogs. Trata-se do:

http://www.cultura-geral.com/

Assim, aguardo o vosso contacto por MP para que juntos possamos crescer mais!

176
UP!  :-P

177
Boas,

acho que falam muito bem do http://www.lightinthebox.com/.

Conheces algum site que venda suportes online para o drop?

178
Negócios Online / Re: [Ajuda] DropShipping
« em: 10/Out/2012 19:36 »
Sim, mas penso que o que ele faz é vender a loja. O que eu pretendo por agora mesmo saber é se existem fornecedores sérios e com bons prazos de entrega, sem problemas nas alfandegas. Se é necessário declarar impostos e questões desse género.

179
Negócios Online / [Ajuda] DropShipping
« em: 10/Out/2012 19:20 »
Boa tarde,
alguém sabe onde posso encontrar informação acerca de como montar um site de dropshipping? Desde plataformas, fornecedores, questões legais?

O que encontrei até agora é tudo muito superficial...
Obrigado desde já! 

180
Dois primeiros negócios em produção. Depois é esperar pelo feedback.  :-P

Páginas: 1 ... 10 11 12 13