← WordPress

Gravatar

Lida 1502 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esta deve ser uma daquelas perguntas "estúpidas": como coloco o gravatar no Wordpress? Na página do meu perfil não encontro essa opção...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Gravatar é um sistema que tem como objectivo não teres de andar a fazer upload do avatar para todo o lado, logo não é no teu perfil que o adicionas.

Tens de criar uma conta em www.gravatar.com e associar-lhe um e-mail. Assim, sempre que comentares um blog com o sistema do Gravatar activo, irá ser mostrado esse mesmo avatar, caso comentes com e-mail que associaste à tua conta.

Portanto, a única coisa que tens de fazer é criar a conta e no teu perfil do teu site usar o mesmo e-mail que usas na conta do Gravatar.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado, Thomato. O Pedro Lopes já me explicou por MSN. Já tenho o gravatar ativo nos comentários em blogs Wordpress.

Obrigado.  :wink:

http://pt.gravatar.com/