← Projectos

PORTOFM@ :: A rádio nº1 no segmento jovem em Portugal ::

Lida 17206 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso, não sabia disso, mas qual foi a finalidade de mudar de nome de DJ Porto FM para Porto FM? A maior parte das pessoas já estavam habituadas ao nome... E se fosse para ter sucesso, ainda compreendia, agora não foi como podemos ver...

Já não me lembro muito bem qual foi o motivo mas julgo que tenha sido porque o DJ já não tinha muito haver
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já não me lembro muito bem qual foi o motivo mas julgo que tenha sido porque o DJ já não tinha muito haver
Se calhar até tinha... O sucesso da "Porto FM" foi com a "DJ Porto FM".
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu gosto da portofm.
A alem do que dizem ai, (bocas de canalha) as radio que existem quer admitam ou ñ foram inspiradas na portofm.
 :+trafego:
Eu quando criei a pixel fm há 2 anos, não conhecia a Porto FM :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não me lembro muito bem qual foi o motivo mas julgo que tenha sido porque o DJ já não tinha muito haver
Antes o nome era Rádio DJ Porto, depois DJ Porto FM e só depois Porto FM.

Acho que foi assim...
Offline

pacman-vermelho 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Isto sim era uma Radio Seria!

Não é como essas que andam por ai... :S

Saudades ;(
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto sim era uma Radio Seria!

Não é como essas que andam por ai... :S

Saudades ;(


Foi bom enquanto durou... falo por mim

Agora é andar para a frente : )
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E essa rádio não ficou off devido a licenças das musicas que passam nela? acho que apanhei um topic na net para ai com essa informação de direitos de autor etc...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tanto que apostaram nela e desaparece assim do nada, o que se passou?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto sim era uma Radio Seria!

Não é como essas que andam por ai... :S

Saudades ;(

Se durou foi porque a administração da mesma era boa. E pelo que sei a administração está agora na WebStationFM, o Tiago Santos está presente, e tambem na CorredorFM, pois eu era editor de conteúdos relacionados com imagem desde 2007 da PortoFM, tanto que a produção da imagem deste último website foi feita por mim.

Ao que sei foi devido a licenças e tambem um pouco de desinteresse pelo projecto.