← Projectos

É com orgulho que apresento o Caradecu.tv

Lida 5945 vezes

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelos comentários!

A mim só me aparece uma página com um vídeo, é isso o site?

Não, em principio nao deve ser... podes mandar-me um printscreen para eu perceber o que se passa?
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui vai o print
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok obrigado, realmente passa-se algo bastante estranho... Que browser estás a usar? Se mudares de navegador fica igual?
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estava a abrir no mozilla firefox. No entanto abri agora e já está a funcionar tudo :)

Gosto do design parabés :)

Um próximo passo é passar isso para wordpress ou algo parecido. Templates só com imagens tem muitas desvantagens ;)
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É só para avisar que finalmente foi criada uma conta no youtube com todos os nossos videos, agora prontinhos a receber comentários....



http://www.youtube.com/user/caradecuTV
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hahahaha O que eu me ri com aquele vídeo de rap. Está bom, continuem com isso e façam mais paródias.