← Conversa Geral

Euromilhoes e o jackpot de 185 milhões de euros

Lida 12713 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Após tantos sorteios, o 1º premio teima em não sair a ninguém, são 185 milhões de euros - o maior jackpot de sempre do euromilhoes, e na próxima Terça-feira dia 12, o 2º prémio vai ser uma verdadeira mina de dinheiro visto como o limite são 185 milhões de euros, o 2º prémio passou a valer mais para o próximo sorteio pois caiu lá mais 15 milhões do anterior jackpot que não saiu, ou seja, em vez de somar ao 1º premio, passou automaticamente para o 2º premio, visto que o 1º premio já chegou ao limite de dinheiro estipulado pelas regras deste jogo.

No anterior sorteio de sexta, teve mais de 190 milhões de euros em apostas de todos os países participantes, acho que foi recorde de apostas num só sorteio, nunca teve tantas apostas como agora, as pessoas andam todas loucas a jogar ou é impressão minha?

Tive a ler hoje um artigo, e lá tinha a dizer que de todos os países participantes (Reino Unido, França, Espanha, Austria, Belgica, Irlanda, Luxemburgo, Portugal e Suiça), de todos os países participantes, por percentagem não pela quantidade de apostadores, mas pelo racio de pessoas e dinheiro apostado, Portugal é o país aonde os jogadores apostam mais dinheiro.

Vocês também andam a jogar? E se jogam jogo normal ou com múltiplas? A mim só me sai 1+2 (jogo multiplas de 7 numeros) gasto 42€ e vou buscar mais de 150€ mas nunca passo disso de 1+2...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sou um azarado. Nunca ganho nada!!

(mas também não jogo :lol: )
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Terça vou jogar  :grin:
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Vocês também andam a jogar? E se jogam jogo normal ou com múltiplas? A mim só me sai 1+2 (jogo multiplas de 7 numeros) gasto 42€ e vou buscar mais de 150€ mas nunca passo disso de 1+2...

Sempre ??
Acredito mais ser uma vez por outra e não sempre.

Eu estou numa sociedade (ApostaComigo) que jogam em múltiplas, e individualmente faço apostas simples.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu jogo sempre em múltiplas mas nunca passo do 1+2 ... é um azar do caraças...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho jogado a ver se me sai um 2º ou 3º prémio, chega...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ya e mesmo um 4º premio (4+2) também já era muito bom, como por exemplo este:



Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se ganharem tenham cuidado para não perderem tudo em 2 anos :P

Euromilhões: Sabia que maioria dos vencedores perde tudo em dois anos?
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1128&did=163823
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu jogo sempre em múltiplas mas nunca passo do 1+2 ... é um azar do caraças...
Só para ver se percebi, jogas 7N+2E, certo?

Alguém me explica o Joker, nunca percebi como funciona... Para que serve o número do Joker? Vale a pena jogar nele (é só + 1€ no fundo)? Costumam apostar no Joker? Segundo percebo, os 185 milhões é com o Joker e se não jogar no Joker, quanto vale o prémio?

E os sorteios de Terça ou Sexta são iguais, ou seja, esta terça está em jogo os 185 milhões ou só no sexta?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só para ver se percebi, jogas 7N+2E, certo?

Alguém me explica o Joker, nunca percebi como funciona... Para que serve o número do Joker? Vale a pena jogar nele (é só + 1€ no fundo)? Costumam apostar no Joker? Segundo percebo, os 185 milhões é com o Joker e se não jogar no Joker, quanto vale o prémio?

E os sorteios de Terça ou Sexta são iguais, ou seja, esta terça está em jogo os 185 milhões ou só no sexta?

Sim, costumo jogar em múltiplas com 7 números em cima + 2 estrelas em baixo, isso fica por 42€. O Joker não tem nada haver com o euromilhoes em cima, é outro prémio à parte, só jogas se quiseres arriscar também nesse jogo à parte. Os 185 milhões podes jogar para esse montante sem Joker, o Joker é outro jogo à parte.

Os 185 milhoes vao continuar todas as terças e sextas até haver vencedor do 1º premio. Quando houver acertador do 1º premio, eles resetam e começa de novo a parir de 15 milhoes.

Vamos ver nesta Terça-Feira se o valor total das apostas batem um novo recorde ou não.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado, já fiquei mais esclarecido. A ver se não me esqueço de jogar uns números...
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

ya e mesmo um 4º premio (4+2) também já era muito bom, como por exemplo este:


Mas isso não é considerado 2prémio??

Como acertaste 4 numeros + 2 estrelas...
Agora deixaste-me confuso-. lol
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas isso não é considerado 2prémio??

Como acertaste 4 numeros + 2 estrelas...
Agora deixaste-me confuso-. lol

4+2 é 4º
5+1 é 2º
5+0 é 3º
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

4+2 é 4º
5+1 é 2º
5+0 é 3º

Esqueci-me dessas combinações...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas isso não é considerado 2prémio??

Como acertaste 4 numeros + 2 estrelas...
Agora deixaste-me confuso-. lol

não fui eu que acertei essa chave, apenas foi um exemplo que achei na net de um outro acertador.

Bem a tabela dos principais premios é esta:

1 premio: 5 + 2
2 premio: 5 + 1
3 premio: 5 + 0
4 premio: 4 + 2
5 premio: 4 + 1
6 premio: 4 + 0

Para mais informações sobre os pagamentos a seguir, e para teres ideia de quanto poderás receber se acertares em algum prémio podes ver neste link http://www.onlae.es/euroMillones/comprobar.aspx que é o site oficial das lotarias em Espanha, que esse site é bem mais rápido a actualizar a lista dos prémios e nunca está offline, ao contrário do portal da santa casa que nos dias do jogo depois do sorteio fica completamente offline...