← WordPress

Thumbnails no feed de noticias do FB saem sem a imagem estar centrada.

Lida 4464 vezes

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Boas  :+trafego:

Estou aqui com alguma dificuldade em apurar o porquê das thumbnails partilhadas do WP ficam bem no mural de quem as partilha e ficam desalinhadas (imagem não fica centrada) no feed de noticias.


Alguém me pode dizer como contornar essa situação?

Obrigado desde Já a todos

cumprimentos
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se colocares screenshots é mais fácil perceber onde queres chegar .. ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Se colocares screenshots é mais fácil perceber onde queres chegar .. ;)

Obrigado pela sugestão stronic  :cool:

Aqui fica em anexo o que quero dizer mais concretamente, isto passa-se apenas no feed de noticias, ou seja ,os amigos das pessoas que partilham os post´s e clicam em gosto no site, no feed de noticias visualizam assim a  thumbnail, descentralizada ou seja a imagem não está ajustada ao tamanho da thumbnail.

O que pretendia era que aparecesse o tamanho da imagem ajustado à thumbnail

Alguém on-line que tenha disponibilidade para me dizer como contornar esta situação?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A dimensão da imagem da thumbnail é igual em ambos os lados? largura X altura?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

A dimensão da imagem da thumbnail é igual em ambos os lados? largura X altura?

No feed de noticias sim, é..presumo que sejam todos os lados iguais (quadrado)
Têm um formato quadrangular.

No mural de quem partilha, isso já não acontece, ficam com um formato rectangular e por sua vez a imagem está ajustada à thumbnail.

Tens ideia do que possa ser STronic, ou o que deve ser configurado no dashboard? Algum plug in para isso não acontecer?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

as dimensões da imagem da thumbnail no wordpress?? do facebook eu sei as medidas
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

as dimensões da imagem da thumbnail no wordpress?? do facebook eu sei as medidas

Onde posso ver as dimensões da imagem no WP? eu antes de as postar coloco-as todas como feature image e em Full Size (808 × 581) mas nem todas as imagens que carrego possuem as mesma dimensões.

O WP Facebook Open Graph protocol PLUG IN é para rectificar isso?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde posso ver as dimensões da imagem no WP? eu antes de as postar coloco-as todas como feature image e em Full Size (808 × 581) mas nem todas as imagens que carrego possuem as mesma dimensões.

O WP Facebook Open Graph protocol PLUG IN é para rectificar isso?

Não, o plugin do Open Graph "This plugin adds well executed and accurate Facebook Open Graph Meta tag information to your site."
Ele não manipula as imagens ou o seu tamanho.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Não, o plugin do Open Graph "This plugin adds well executed and accurate Facebook Open Graph Meta tag information to your site."
Ele não manipula as imagens ou o seu tamanho.

Então como posso resolver isto cgonçalves?  :)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então como posso resolver isto cgonçalves?  :)

Manda-me MP com o site e com a página para ver primeiro.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Manda-me MP com o site e com a página para ver primeiro.

Done
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Onde posso ver as dimensões da imagem no WP? eu antes de as postar coloco-as todas como feature image e em Full Size (808 × 581) mas nem todas as imagens que carrego possuem as mesma dimensões.

O WP Facebook Open Graph protocol PLUG IN é para rectificar isso?

O tamanhos das thumbnails é definido no wp-admin > Opções > Media...  (um bocadinho de pesquisa e explorar o wp-admin e descobrias isto ;) )

A não ser que o template utilizado ajuste o tamanho do thumbnail para o que mais lhe convier, é esse que vale... Se não tiver as dimensões ideias para o FB é certo que não aparecerá conforme.