← Desenvolvimento

Microsoft tableless

Lida 1992 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O novo site da microsoft será tableless, pode-se ver um preview em:
http://preview.microsoft.com/en/us/default.aspx

mas só com o IE  :( outros browsers são redireccionados para o site actual.

Mas está bonito, mesmo no IE  :twisted:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

wooohoooo.. finalmente.. depois do mundo inteiro ja o fazer.. a Microsoft vai atras.. mas agora é noticia.. como se fosse uma coisa brilhante.. nao consigo entender.. simplesmente nao consigo entender....
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol
olha que o da yahoo não é tableless há muito tempo  :D

Eu não noticiei como se fosse uma coisa brilhante, mas para mostrar que finalmente a microsoft vai deixar as tabelas de lado no layout. E também para mostrar como vai ser o novo site. :wink:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu percebi que não :)

mas vais ver que vai ser noticiado com a mesma importancia da cura pó cancro...

enfim :)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Es anti microsoft mas relax...

Há uma grande diferença entre uma noticia sobre a M$ e uma noticia sobre o mendigo da ponte 25 abril.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eheh eu às vezes leio o que escrevo e vejo que nao era nada daquilo que eu queria dizer..

bom.. vamos começar de novo..

eu adoro a picardia MS<->resto do mundo. acho que nada me dá mais pica. é tipo benfica/sporting/porto mas do mundo da informatica.. sendo eu (sou do belenenses btw) um dos defensores dos pequeninos. e nao perco oportunidade de meter uma farpa. mas é mesmo só para apimentar a conversa. na verdade até reconheço coisas fixesno windows. poracaso nao uso.. mas isso é mesmo uma opção... por favor nao me rotulem como conta nada :)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Resta-me dizer que o site está um espectaculo :)

...e não leva só tableless também leva ajax! Muito fixe mesmo.