← Comunidade

Alterações na equipa

Lida 11541 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá,

Depois de muito tempo a "administrar" esta comunidade com a ajuda da restante equipa, como é óbvio, mas com mais responsabilidade e encargos. Chega a altura em que duas mãos não chegam, para fazer tudo o que é necessário e os nossos membros assim o exigem, como tal, nada melhor do que juntar mais seis mãos, para facilitar o processo.

Sendo assim, venho anunciar a subida para a administração do +tráfego,  o ac99, o asturmas e o Marko (Que já fazia parte do Staff).

A contribuição destes membros como parte integrante da equipa do +t, tem sido essencial nos últimos meses, contribuindo de forma activa na discussão dos problemas e soluções para a comunidade. E quando assim é, que sejam bem vindos, queremos utilizadores que façam parte da solução e não do problema, não só na administração, não só na moderação, mas em toda a comunidade.

Disto isto, é provável que haja alterações na equipa de moderação, pois ficaram umas vagas em aberto, mas essa já é uma decisão que o novo painel de administradores irá tomar.

Eu por cá continuarei a andar, não se livram tão facilmente de mim, no entanto, vou dar espaço ao novo painel para imporem as suas novas ideias e métodos, por isso já sabem, quando quiserem chatear alguém, não percam o vossos tempo comigo.  :cool:

Entretanto, estamos focados em novos projectos para o +tráfego, um deles já falámos, é o novo sistema de mercado, que está quase a sair do forno. No entanto, mais novidades estão a ser preparadas e que vão ser reveladas muito em breve. Até lá, dêem os parabéns aos novos membros da admin do +t.

Cumprimentos,
Nuno
A Administração
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado Nuno! Vamos la fazer ainda mais a comunidade crescer!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Agradeço a oportunidade e irei fazer sempre o meu melhor :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabéns ao Carlos, ao Francisco e ao Marco pela promoção a administrador, são sem dúvida merecidos os novo cargos, agora o Asturmas já tem carta branca para SPAM :)

Continuação de bom trabalho a todos.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns, são boas escolhas merecem  :grin:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa escolha, são sem dúvida alguns dos membros que mais ajudam esta comunidade e tenho a certeza que vão continuar o bom trabalho.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quer dizer que agora não posso chatear o asturmas ? mau...

:lol:

boas escolhas :P
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Merecem sem dúvida alguma. Parabéns!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muitos parabéns pessoal ;)

Um abraço
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O asturmas é o filho pródigo desta casa :P

Muitos parabéns a todos
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns aos novos administradores, parece-me uma boa escolha :cool:

Também acho que duas mãos para tanta mudança de nick é capaz de ser complicado  :lol:
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parabens aos novos administradores.
Boa escolha Nuno, pelo que conheço dos novos admins, são de bom calibre xD
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pelas subidas! Estamos bem entregues
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sempre a evoluir ;) sem duvida foram bem escolhidos .

Abraço e continuação de bom trabalho
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na minha opiniao, muito bem escolhidos.
Parabens a eles ! :D