← Hosting

[Alojamento] GlobalFree.pt - Alojamento Joomla/Revenda - Máxima compatibilidade!

Lida 27151 vezes

Offline

alvaro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Quantos de nós já não procuraram alojamento, para colocarem os sites, os foruns, os emails etc... olhamos para o mais importante sempre.. o preço..

Mas na realidade o preço é só a ponta do iceberg da quantidade de desafios que sao exigidos a um hosting.

Garantia real de backups, diários, semanais e mensais
Possibilidade de mais que um dominio em webhost
Fiabilidade de uptime e de velocidades de acesso

É isto que a Globalfree oferece para começar.

Para cada pacote existe uma "imagem" diária, semanal e mensal.

Este serviço é de alta qualidade e para quem procura qualidade máxima!




Fornecemos apoio telefónico, e no site, atraves de tickets.

Uma equipa de Servers Managers credenciados fazem a segurança e administração de todo o sistema.

Dúvidas e questões sobre a globalfree, caracteristicas e preços, podem ser colocadas aqui ou atraves do portal.

Se nao temos o plano que procura faça-nos uma proposta que nós analizamos e respondemos na hora.


Cumps a todos,

Álvaro Martins
Webdesigner

http://www.globalfree.pt
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nice!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

\:D/  :thumbupmil:  :thumbupmil:  :thumbupmil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estive a ver o vosso Plano de Revenda 5G.

Tráfego ilimitado?

Citar
Plano de revenda com 5000 MB disponiveis, sem tráfego máximo mensal e com disponibilidade para até 400 domínios.


Quais são as garantias que dão relativamente a esse tráfego ilimitado? Ou melhor, o que é que não se pode fazer com esse tráfego?
Offline

alvaro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "fpware"
Estive a ver o vosso Plano de Revenda 5G.

Tráfego ilimitado?

Citar
Plano de revenda com 5000 MB disponiveis, sem tráfego máximo mensal e com disponibilidade para até 400 domínios.


Quais são as garantias que dão relativamente a esse tráfego ilimitado? Ou melhor, o que é que não se pode fazer com esse tráfego?


Podes fazer o que quiseres ( cumprindo a lei :p )

Se o que precisas for melhor do que um alojamento partilhado, nós informamos os clientes com antecedencia.

Se quiseres lá colocar um "sapo" ou um "google" tambem terás dinheiro para dp investir num dedicado ;)

Para dar o salto é sempre preciso o inicio ;)

Cumps,

Alvaro
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Claro que sim, mas mais ou menos quando é que cortam a mangueira? ;)
Offline

alvaro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "fpware"
Claro que sim, mas mais ou menos quando é que cortam a mangueira? ;)


Nao é pelo trafego que achamos que é mto ou pouco.. mas sim pelo numero de processo de sql que fazem load ao server.

O servidor é monitorizado pelo nosso Gestor de Servidores, e é relativamente simples observar o que está a provocar lentidao no servidor,, devido aos processos mysql.

Seja como for, para um maquinao como que o temos, podemos aguentar mto bem com a maioria dos sites nacionais ;)

(Menos a mula)  :D  :D  :D

Nao há corte de mangueira, se o teu site necessitar de um servidor dedicado nós avisamos com mta mta antecendencia, pq todos os proejctos ou crescem ou desaparecem ;)

Cumps,

Alvaro
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "alvaro"
Nao há corte de mangueira, se o teu site necessitar de um servidor dedicado nós avisamos com mta mta antecendencia, pq todos os proejctos ou crescem ou desaparecem ;)


Obrigado pela resposta, a pergunta não foi nada fácil, eu sei ;)

No entanto, a tua resposta agradou-me bastante. Estamos realmente perante uma empresa séria! Parabéns!

Quando falo em tráfego, falo mesmo em bastante tráfego (TBs) numa questão de meses! ;)

Mas se realmente a vossa empresa avisa com a atecedência necessária e não faz cortes abruptos, então parece-me uma excelente solução!

Estou a fazer uma análise da concorrência nesta matéria, por isso é que perguntei.
Offline

alvaro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "fpware"
Citação de: "alvaro"
Nao há corte de mangueira, se o teu site necessitar de um servidor dedicado nós avisamos com mta mta antecendencia, pq todos os proejctos ou crescem ou desaparecem ;)


Obrigado pela resposta, a pergunta não foi nada fácil, eu sei ;)

No entanto, a tua resposta agradou-me bastante. Estamos realmente perante uma empresa séria! Parabéns!

Quando falo em tráfego, falo mesmo em bastante tráfego (TBs) numa questão de meses! ;)

Mas se realmente a vossa empresa avisa com a atecedência necessária e não faz cortes abruptos, então parece-me uma excelente solução!

Estou a fazer uma análise da concorrência nesta matéria, por isso é que perguntei.


E fizeste bem em perguntar ;)

Os esclarecimentos iniciais, tornam a relaçao cliente/serviço mais transparente ;)

Até pq os servidores vêm de base com 1 Tb ;)

Cumps

Alvaro
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

1Tb de base? Isso é bem acima da média!  :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O que faz com que seja bastante apelativo!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É MeNz, sem dúvida!
Offline

alvaro 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva,

Vamos estrear um novo site, com uma nova area de clientes,

Mas estamos com duvidas sobre os scripts a usar,

sendo este um portal de esclarecimento, qual o sistema de clientes OS ou nao, que usam para os vossos sites de alojamento?

deixo 2 que me agradaram,

www.phpcoin.com

e outro que nao é open source,

http://66.232.152.125/modernbill/index.htm

Sabem de mais?

cumps,

Alvaro
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ClientExec e o WHMAutoPilot

tente lpanel.net tambem, mas acho que não é grande coisa.

Cumprimentos.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu gosto do WHMAutoPilot