← Hosting

[Dúvida] - alojamento e domínio

Lida 2431 vezes

Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

estou a criar um site, já pensei no nome do domínio e está disponível. Pensei em comprar na godaddy para não gastar muito dinheiro e acho que fico bem servido.

Quanto ao alojamento, estive a ver vários sites, e acho que irei optar pela trignosfera, onde já comprei alojamento anteriormente e gostei do serviço. O apoio ao cliente é bom na minha opinião. Concordam com a minha escolha? Pensei em comprar um pacote da entry line, já que o que os difere é a quantidade de disco, pois o resto é tudo muito bom, sem limites. A dúvida é que nos tópicos que li, ninguém recomendou esta empresa, tal é a razão da criação deste tópico.

Outra coisa, o meu site (assim o espero), irá receber imensas visitas. O objetivo será os utilizadores criarem conteúdo (textos/artigos) e depois enviar tráfego. Como eu não percebo nada desse assunto, será que qualquer alojamento consegue aguentar um grande número de visitas? Não terei problemas com erros, website lento, nem coisas parecidas?

Cumprimentos.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

estou a criar um site, já pensei no nome do domínio e está disponível. Pensei em comprar na godaddy para não gastar muito dinheiro e acho que fico bem servido.

Quanto ao alojamento, estive a ver vários sites, e acho que irei optar pela trignosfera, onde já comprei alojamento anteriormente e gostei do serviço. O apoio ao cliente é bom na minha opinião. Concordam com a minha escolha? Pensei em comprar um pacote da entry line, já que o que os difere é a quantidade de disco, pois o resto é tudo muito bom, sem limites. A dúvida é que nos tópicos que li, ninguém recomendou esta empresa, tal é a razão da criação deste tópico.

Acho que fazes bem, até porque dizes que já foste cliente e que tem um bom apoio ao cliente, quanto às recomendações, podes ver o tópico do feedback deles:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12747.720


Mas mais importante é que já foste cliente e foste bem servido, por isso acho que não vais enganado.


Outra coisa, o meu site (assim o espero), irá receber imensas visitas. O objetivo será os utilizadores criarem conteúdo (textos/artigos) e depois enviar tráfego. Como eu não percebo nada desse assunto, será que qualquer alojamento consegue aguentar um grande número de visitas? Não terei problemas com erros, website lento, nem coisas parecidas?

Cumprimentos.

Óbvio que não, nem ai nem em lado algum, é um alojamento partilhado, mas tenho a certeza que a trignosfera irá trabalhar contigo quando essa necessidade surgir, não me preocupava muito com isso por agora.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Tardes Caro Telmo.
Estive a ler o teu post, mas fiquei sem perceber lá muito bem a questão do alojamento e de que tipo de site vai ser.

Se vai ser intensivo, como o baixinho disse, se calhar os planos entry podem não ser a melhor escolha.
Apesar de parecerem todos iguais, na verdade existem mais recursos canalizados conforme se vai subindo na escala dos produtos.
Logo terás que analisar se queres um produto de entrada, ou se por um pouco mais já queres um plano premium.

Fala connosco directamente e faz a tua exposição do que pretendes, para te podermos ajudar nesta matéria.
Podes usar o email: geral@trignosfera.pt ou admin@trignosfera.pt

Em relação a veres poucas recomendações da Trignosfera aqui no fórum...
A única explicação, é que os membros que vão opinando, são clientes de outras empresas e como tal não podem recomendar uma empresa que não conhecem.

No entanto basta veres pelos nossos tópicos e recomendações que temos lá fora que somos uma das melhores empresas a operar em Portugal.
Estamos na crista da onda em termos de inovação e serviços. Temos um suporte a clientes personalizado e sem paralelo, sendo essa uma das nossas imagens de marca.
Não somos propriamente uma empresa de massas, o que nos permite refinar a nossa oferta e produtos, oferecendo uma relação preço qualidade acima da média.
Se já foste no passado nosso cliente, sabes que o que eu estou a dizer não é nada de absurdo, mas sim a realidade! :)

Ficaremos a aguardar pelo teu contacto (se já não o fizeste entretanto).

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado por ambas as respostas. Irei então contactar-vos por email a fim de decidir que plano será o mais apropriado para o meu caso.

Obrigado uma vez mais.