← Projectos

MMOGPortugal.com

Lida 1963 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venho por este meio dar a conhecer o recente portal e comunidade www.mmogportugal.com
um site focado nos jogos MMOG (Massively Multiplayer Online Game) e multiplayer online, com noticias, artigos, jogos mmog gratuitos (em breve vai estar disponivel uma lista enorme de jogos) e muito mais!

Se gostarem de site e deste genero de jogos fica aqui o convite a se registarem, pois este projecto vive da forca de vontade da comunidade que se inicia  :grin:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não gosto muito da template
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

viva Simoeszito, pois é normal q n se consiga agradar a todos, o template ja é uma questao de gostos, eu por exemplo tambem n gosto de alguns templates q tens nos teus sites, mas isso é relativo.
Tens alguma sugestao ou critica construtiva para se poder melhorar?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tens o site down...
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Marko aqui funciona !

Justangel,

Eu colocava o fórum na largura total do site, assim facilitava a visualização do fórum .


"
© 2007 MMOGPortugal.com o mundo MMOG e Multiplayer online
Joomla! é um software livre disponibilizado sob licença GNU/GPL.

   
MMOGPortugal.com ©2007 Todos os direitos reservados "

Tens aqui coisas a mais!

Usas verde, laranja e azul nas cores das letras opta por dois

De resto boa sorte com o projecto ! :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já está UP! ;)

Eu gosto do site e da ideia.

Boa sorte.

PS: Altera o favicon

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas leite! Tens toda a razao, por acaso tambem gostaria colocar o forum na largura total do site mas n estou a conseguir, mesmo desligando todos os modulos do lado esquerdo :-?

quanto a esta parte
"© 2007 MMOGPortugal.com o mundo MMOG e Multiplayer online
Joomla! é um software livre disponibilizado sob licença GNU/GPL."
sabes em que ficheiro posso alterar? ja andei a procura e nao o encontro  :-k

quanto as cores tenho de ver se tiro dali o verde  #-o

MarKo obrigado por me lembrares do favicon  :obrigado: vou ja tratar disso!

obrigado pelas dicas pessoal! todas as sugestoes sao bem vindas  :grin:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

quanto a esta parte
"© 2007 MMOGPortugal.com o mundo MMOG e Multiplayer online
Joomla! é um software livre disponibilizado sob licença GNU/GPL."
sabes em que ficheiro posso alterar? ja andei a procura e nao o encontro  :-k


Vai ao index do template e no fim deves ter lá um div chamada copyright. apagas a div por completo

quanto as cores tenho de ver se tiro dali o verde


vais ao ficheiro template.css.css

na linha 501 tens esta cor  #99CC00  é a cor que aparece quando passas o rato por cima do título.

e por perto da linha 489 tens lá uma cor assim #719500 é a cor verde do título normal.
(pode variar por umas 5 linhas na localização)

Quanto a questão do fórum só verificando os ficheiros. Se quiseres disponibiliza-me os ficheiros index.php, template_css.css e o templateDetails.xml   que vejo isso.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado leite! é uma ajuda preciosa  :obrigado:
vou te enviar o msn por mp para me adicionares  :grin: