← UI & UX Design

[Duvida] Layout

Lida 4458 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas pessoal,

Eu tenho um layout de um Design, e tenho um amigo que faz code.

O Problema, é que ele diz que tenho de "Cortar", passar para HTML/CSS, eu como não percebo muito disso, venho-vos pedir ajuda.

Alguém me pode ajudar a explicar como devo cortar?

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas o teu amigo se é coder, sabe passar-te isso para HTML/CSS e deve saber fazer um "slice/corte" no photoshop. :P

Anyway, http://bit.ly/hZBhqH
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas o teu amigo se é coder, sabe passar-te isso para HTML/CSS e deve saber fazer um "slice/corte" no photoshop. :P

Anyway, http://bit.ly/hZBhqH

Pois mas ele não sabe mexer :\

Eu já tentei, e também não consegui, vi o video do youtube, mas nao precebi muito bem a funcionalidade disto.

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Coder que se preze sabe fazer um slice. :P
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Coder que se preze sabe fazer um slice. :P

credo, não digas isso.

Coder é programar muito linguagem ... Webdesign é o desenho do site e apenas alguma programação.

Mas ele não sabe mesmo. :\ e isto tá um pouco complicado.

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a trocar conceitos.

"Code" - Linguagens de Marcação -> HTML/CSS

Programação - ex: PHP
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E a programação em PHP é o quê? Não é "code" também?  :lol:
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim mas ninguem diz que PHP nao e code!

O que estou a tentar dizer, é que ele não sabe fazer slice mais nada :o
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E a programação em PHP é o quê? Não é "code" também?  :lol:
LoL, claro que é. :D Mas em termos de "linguagem" do dia-a-dia de um developer, não vejo ninguém a dizer que vai "codar" em php.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LoL, claro que é. :D Mas em termos de "linguagem" do dia-a-dia de um developer, não vejo ninguém a dizer que vai "codar" em php.
Então essa pessoa não é um "developer" mas sim um "designer" ou mais concretamente, web-designer.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então essa pessoa não é um "developer" mas sim um "designer" ou mais concretamente, web-designer.

Não, porque não sabe mexer em programas próprios para Designers.

Resumidamente, programar e com ele, design, já não o é.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não estava a falar do teu amigo. Falei de uma pessoa hipotética no contexto dado pelo edumicro.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não estava a falar do teu amigo. Falei de uma pessoa hipotética no contexto dado pelo edumicro.

Ah ok desculpa, erro meu :x

Mas desde já, muito obrigado aos 2 por terem respondido!

Cumprimentos,

Pedro Cruz