← Conversa Geral

Quais são os nichos mais concorridos?

Lida 22525 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e tem de vender alguma coisa porquê?

Para rentabilização do projecto, se calhar porque o domínio custa dinheiro, o alojamento custa dinheiro e enquanto se escreve para o site perde-se tempo e tempo é dinheiro  :grin:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se vai vender serviços de SEO, espero que mostre credibilidade no que faz e que conheça o assunto...
Se não é para rentabilizar, espero também sinceramente que se sinta motivado durante algum tempo em continuar o projecto, mesmo não recebendo grandes visitas para a keyword SEO e não ganhando dinheiro com isso

              (quantos dos que aqui andam pesquisaram SEO ultimamente? e os que não percebem nada do google, quantos pesquisam SEO? ) - boa sorte.


Citar
procuro agora um desafio para colocar os conhecimentos à prova.
Fico também contente por assumires um desafio nesse nicho e não outros mais rentaveis que podiam ser concorrência para mim e outras pessoas.

Citar
A ideia é atacar esse nicho/keywords com um plano bem definido, fazer um controlo e análises constantes e manter um blogue paralelo em que relataria a experiência, técnicas utilizadas e progressos conseguidos.

ainda achas que ha coisas para aprender ou achas que isso vai trazer alguma coisa de novo aos possíveis leitores?


PS: desculpa la, mas acho que te vais meter numa área que são só desvantagens...

trabalhar para aquecer? no verão, com este calor?....
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para rentabilização do projecto, se calhar porque o domínio custa dinheiro, o alojamento custa dinheiro e enquanto se escreve para o site perde-se tempo e tempo é dinheiro  :grin:

oh, tantas maneiras de tirar proveito de um projecto sem ser necessário vender merdas e brincar aos marketingues...
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Bem que podias meter o meu site no topo, isso é que era desafio.

Ainda agora as visitas do google cairam e não sei se é por ser agosto se é por ter feito asneira...


Um conselho que te dou é ires anotando as alterações que fizeres em termos de SEO e as datas para puderes ir comparando, pelo menos é o que ando a fazer agora.


Um gajo muda hoje, só daqui a 2 meses é que ve se fez mal ou não...
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Raugusto, quem corre por gosto não cansa. Além que me dará grande prazer pessoal colocar um site meu à frente dos sites dos supostos experts de SEO para a palavra-chave pela qual eles se definem. ;)
Cheers!
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

bom, quando tiver a coisa a andar com meia dúzia de posts publicados apresentarei o site na secção indicada.
obrigado pela vossa participação e pelo vosso feedback :)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pensas em criar o site quando ?
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pensas em criar o site quando ?

Lá para Setembro vou tentar colocar alguma coisa online, mas como sou um autêntico "Luis Filipe na lateral direita" para mexer em templates vai ficar uma coisa muito feia e descaracterizada de certezinha :|
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Raugusto, quem corre por gosto não cansa. Além que me dará grande prazer pessoal colocar um site meu à frente dos sites dos supostos experts de SEO para a palavra-chave pela qual eles se definem. ;)
Cheers!

Um pouco de humildade não faz mal nenhum a ninguém.. Existem muitos sites de SEO que são geridos por varias pessoas e todas elas com cursos superiores, depois se ainda não tens o domínio nunca poderás ter um domínio mais velho que o dos que já existem e como deves saber isso também conta, etc etc
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pesquisei SEO recentemente, pois andei a ler bastante.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

oh, tantas maneiras de tirar proveito de um projecto sem ser necessário vender merdas e brincar aos marketingues...

ouchhhh

Vender m#$%& e brincar aos marketings?! :D

Imagina que consegues chegar ao primeiro lugar do g.pt para "seo" (desculpa, mas duvido muito que consigas fazer isso com um projecto criado "apenas para isso: chegar ao primeiro lugar"), o que fazes depois? Uma medalha para colocar ao peito?

Estar em primeiro lugar para uma determinada keyword não tem qualquer valor a não ser que (pegando nas tuas palavras) se venda qualquer m#$%& (ainda que seja a notoriedade do projectista) ou se ande a "brincar aos marketings" - não sei bem o que queres dizer com "brincar aos marketings"...

Mas se não tens nada para vender e não sabes "brincar ao merketing", certamente o teu tempo seria melhor aproveitado de outra forma, em vez de andares a "brincar ao SEO"

Como o Rui referiu: trabalhar para aquecer? com este calor? ;)

De qualquer forma, boa sorte!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deixa-me dizer-te que admiro a tua força de vontade, no entanto estou como muitos já disseram, podias aproveitar esse tempo todo para algo mais útil para a sociedade..
Mais, pelo que percebi também és um aprendiz, logo não serás a melhor pessoa para criar um site deste género, porque vais reciclar o já existente..

É a minha opinião, mas boa sorte.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fui pesquisar SEO....(posso ter configurações diferentes no browser) mas encontro a wikipedia, o próprio google, seobook, etc...

Continuo a dizer...força nisso....

Citar
Além que me dará grande prazer pessoal colocar um site meu à frente dos sites dos supostos experts de SEO para a palavra-chave pela qual eles se definem.
Se são supostos experts ou não... não sei...continuo a achar que escolher outra keyword para isso era mais acertado.

Citar
Um conselho que te dou é ires anotando as alterações que fizeres em termos de SEO e as datas para puderes ir comparando, pelo menos é o que ando a fazer agora.
Mas espera....a dar conselhos a alguem que vai tentar ficar em primeiro!


vou-te dar outra sugestão. Fazes um site para a keyword: crédito Pessoal. Chegas a primeiro...aprendes e mostras o que sabes, enches o teu Ego, fazes o blog na mesma a descrever o andamento do projecto. Aguentas o site 2 meses em primeiro e eu pago-te no dia seguinte 2 mil euros pelo site.

Desta forma cumpres todos os teus objectivos e mais alguns pois podes ganhar dinheiro com isso e não trabalhas para aquecer.



Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ouchhhh

Vender m#$%& e brincar aos marketings?! :D

Imagina que consegues chegar ao primeiro lugar do g.pt para "seo" (desculpa, mas duvido muito que consigas fazer isso com um projecto criado "apenas para isso: chegar ao primeiro lugar"), o que fazes depois? Uma medalha para colocar ao peito?

Estar em primeiro lugar para uma determinada keyword não tem qualquer valor a não ser que (pegando nas tuas palavras) se venda qualquer m#$%& (ainda que seja a notoriedade do projectista) ou se ande a "brincar aos marketings" - não sei bem o que queres dizer com "brincar aos marketings"...

Mas se não tens nada para vender e não sabes "brincar ao merketing", certamente o teu tempo seria melhor aproveitado de outra forma, em vez de andares a "brincar ao SEO"

Como o Rui referiu: trabalhar para aquecer? com este calor? ;)

De qualquer forma, boa sorte!
Por vezes o dinheiro nao nos da toda a satisfacao... nao vejo mal nenhum estabelecer metas dificeis de alcancar e tentar obter a satisfacao de as ter ultrapassado.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vocês pensam demasiado com a carteira...
preocupa-me a hipótese desta indignação no fórum por alguém querer fazer uma coisa por puro divertimento sem pensar logo em maneiras fáceis de lucrar possa ser um reflexo da sociedade em que vivemos.
espero sinceramente que não :(