← Conversa Geral

Computadores

Lida 7499 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tambem ainda sou do tempo...Ou n :lol:

Tenho Pc a 5 anos e net a 2.5 anos...

Em 5 anos queimei 1 motherbord, Mudei para um rato Usb porque a porta ps2 deixou de funcionar, Mudei do Windows XP home [ Original ] Para o Windows XP PRO [ Pirata ] porque o home deixou de funcionar na ultima formatação so erros era sp1 e nao conseguia fazer o update para sp2 ! e pouco mais...Ainda tenho o mesmo Pc, Estou a pensar mudar para uma maquina de topo quando o Vista e DirecX10 sairem.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tanto estrago em 5 anos.. :lol:
Eu em 2 anos ou 1 pouco menos queimouse-me 2 fontes de alimentaçao e 1 dissipador  :lol:
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu em...

ahhhhhhhhhhhhhh,

já não me lembro!!!  :D
Offline

KhAoTiK TaChYoN 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

E k tal...

O antigo:


O portátil antigo:


O novo:


O portátil novo:
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Ainda me lembro quando um 386 era sonho de consumo :D
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok. agora é a vez do dinossauro..


Eu em 15 anos de informatica....

- já trabalhei com terminais mainframe..
- programei com cartoes perfurados..
- trabalhei em time share (isto sao termnais sem monitor. so com teclado e impressora fazia-se o programa, depois fazia-se send e ia pela linha telefonica para um mainframe algures, ele processava e devolvia para a impressora. alugávamos tempo no mainframe dai o nome timeshare)
- tive um spectrum 48K
- tive um zx spectrum 128k +
- tive três 286
- tive um 386
- tive dois 486
- tive um pentium
- tive um pentium 2
- tive varios pentium 3
- tive varios pentium 4
- tive um ibook
- tive um G2

agora tenho um compaq portatil nx9010, um compaq EVO e um pc linha branca algures na arrecadação que é o meu servidor de testes

:D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

gaya, vais para a feira da ladra às 3ª's e sábados e ainda fazes bom dinheiro!  :P
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

gaya, só tu enches metade de um museu...
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lol na na.. eu acho que me faziam la ficar dentro tb :P

é melhor não me meter nisso :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "gaya"
Ok. agora é a vez do dinossauro..


Eu em 15 anos de informatica....

- já trabalhei com terminais mainframe..
- programei com cartoes perfurados..
- trabalhei em time share (isto sao termnais sem monitor. so com teclado e impressora fazia-se o programa, depois fazia-se send e ia pela linha telefonica para um mainframe algures, ele processava e devolvia para a impressora. alugávamos tempo no mainframe dai o nome timeshare)
- tive um spectrum 48K
- tive um zx spectrum 128k +
- tive três 286
- tive um 386
- tive dois 486
- tive um pentium
- tive um pentium 2
- tive varios pentium 3
- tive varios pentium 4
- tive um ibook
- tive um G2

agora tenho um compaq portatil nx9010, um compaq EVO e um pc linha branca algures na arrecadação que é o meu servidor de testes

:D

Se quiseres ficar milionario escreves 1 livro com todas as historia de 15 anos de informatica (devem ser mto mais ke 1 livro lol) e depois e so vender  :lol:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LOL, duvido que alguém quisesse ler ehehe mas é uma ideia :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu keria  :lol:  8)
Offline

KhAoTiK TaChYoN 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Citação de: "gaya"
Ok. agora é a vez do dinossauro..


Eu em 15 anos de informatica....

- já trabalhei com terminais mainframe..
- programei com cartoes perfurados..
- trabalhei em time share (isto sao termnais sem monitor. so com teclado e impressora fazia-se o programa, depois fazia-se send e ia pela linha telefonica para um mainframe algures, ele processava e devolvia para a impressora. alugávamos tempo no mainframe dai o nome timeshare)
- tive um spectrum 48K
- tive um zx spectrum 128k +
- tive três 286
- tive um 386
- tive dois 486
- tive um pentium
- tive um pentium 2
- tive varios pentium 3
- tive varios pentium 4
- tive um ibook
- tive um G2

agora tenho um compaq portatil nx9010, um compaq EVO e um pc linha branca algures na arrecadação que é o meu servidor de testes

:D


Eu passei perto... A minha linha começa é nos Macs, passado pelo Spectrum algures no meio.

Mac Classic, PowerMac 5200, iMac, iBook G3, iBook G4, Mac Book Pro.

Ainda me lembro, na altura do PowerMac 5200 de andar a jogar altos jogos com grandes gráficos para a altura e o resto dos meus colegas... coitados... andavam a  brincar com bolas e quadrados :P
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

força..gaya...