← Publicidade e tráfego

[Ofereço] Banners 125x125 não rotativos

Lida 5728 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou a oferecer 3 banners na sidebar do Temas para Telemóvel.

Os banners não serão rotativos (serão sempre visualizados a cada pageview) e tem de ter o tamanho de 125x125.

Porque oferecer? Acabei de (re)lançar este projecto, pelo que ainda quero testar melhor em que banners os meus visitantes vão clicar mais, etc.
É basicamente para testar.

O banner terá a duração de um mês a partir do dia em que forem colocados.

Esta oferta está limitada a um banner por utilizador.

First come, first serve ;)
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu quero um :D vou mandar pm
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou enviar PM!
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fico com um se ainda tiveres :)
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pm enviada
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pessoal, como não sabia que ia ter tantas ofertas, deixei o sistema First come, first serve. Peço desculpa aos que tentaram ser rápidos a enviar PM.
Vou aceitar propostas até às 19:30GMT e depois disso venho aqui anunciar os que ganharam.

Enviem as propostas no formato:

URL do site:
Imagem 125x125:
Breve Descrição:

(a breve descrição é opcional)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Depois de analisar todas as propostas acabei por escolher:

  • Energia no Ponto
  • Ganhar Online
  • Bricolage Total

O meu muito obrigado a todos os que enviaram propostas ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Depois de analisar todas as propostas acabei por escolher:

  • Energia no Ponto
  • Ganhar Online
  • Bricolage Total

O meu muito obrigado a todos os que enviaram propostas ;)


Então não era "First come, first serve"?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Então não era "First come, first serve"?

Era sim, mas:

Pessoal, como não sabia que ia ter tantas ofertas, deixei o sistema First come, first serve. Peço desculpa aos que tentaram ser rápidos a enviar PM.
Vou aceitar propostas até às 19:30GMT e depois disso venho aqui anunciar os que ganharam.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Era sim, mas:


Ah, desculpa! xD
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tudo bem que é "oferta", mas mesmo assim acho que devia ser como na zona de mercado, se começas com uma coisa, deves terminar com ela.

Isto para não dizer que deixas-te passar ao lado sites/blogs mais relacionados com o teu e que te poderiam trazer tráfego mais interessante do que outros, enfim.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quanto à primeira parte, estou totalmente de acordo contigo, deveria ter começado e acabado com o tal "First come, first serve" mas para ser sincero, nunca pensei que mais de 2/3 propostas (é o primeiro blog que "vendo" publicidade, não fazia ideia) e já pedi desculpa anteriormente aos que tentaram ser rápidos.

Sim, recusei uma proposta que seria potencialmente mais interessante para os utilizadores do que as aceites, por razões que não vou estar a dizer em público porque poderia manchar a imagem desse blog. Se estiveres interessado em saber, envia PM e falamos sobre isso ;)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, podes enviar PM. Aliás, já à espero desde ontem...
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Os primeiros banners oferecidos já expiraram! Espero que os sites tenham recebido visitas de qualidade e que tenham gostado desta oferta ;)

Estou agora a oferecer mais 2 banner's 125x125 no mesmo site: Temas para Telemóvel.

As propostas deverão ser enviadas no seguinte formato:

URL do site:
Imagem 125x125:
Breve Descrição (opcional):
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu vou mandar !