← Apresentações

layout leilao.pt

Lida 2961 vezes

Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá a todos,

Mais um layout que será em breve transformado em portal...









Mais críticas...mais "voltinhas"!
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Não sei se estou certo, mas acho que isso não deveria estas aqui, aqui é para se apresentarem, não para apresentar serviços feitos (penso eu)....
 :-k
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Talvez tenhas razão sim... o próximo tópico irei abrir em local próprio...
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Talvez tenhas razão sim... o próximo tópico irei abrir em local próprio...
;)mil:
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gosto muito deste estilo de sites. Pessoalmente chamo-lhes estilo cartoon ;) mas sem que isso seja depreciativo, muito pelo contrário.

Se puder enviar-me por PM mensagem com os preços que pratica, agradeço.


PS:Por acaso o Viagens.pt não aparece nas camisolas da Naval 1º de Maio?

Cumps
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa tarde caro Manuel Moreira,

Obrigado pelo seu feedback. Quanto aos preços, o melhor será quando necessitar que lhe orçamente um projecto, contacte-me e assim o farei. Por pm ou por email que lhe parece?

Em relação a constar viagens.pt sim é verdade, mas actualmente ainda vigora no url o site antigo. O novo com o layout que coloquei está em desenvolvimento. :)
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caro Carpin fica então assim combinado.

Continuação de bom trabalho.


Cumps