← SMF

Permissões e alteraçoes em SMF

Lida 4974 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Questão 1:
Eu gostava de saber se é possível por exemplo que os visitantes do fórum consigam ver as secções mas que em determinadas eles não possam entrar. Mas queria que conseguíssem ver o Nome não podiam era entrar.

Questão 2:
Como alterar o por exemplo na opção brilho(|glow=red,2,300| |/glow|) o "red" para aparecer sempre "black" por definição?
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1- Vais ao painel de administração do teu Fórum, depois escolhes a Boards/Quadros e para editares as permissões das secções que pretendes, fazes modificar. Ai dentro tens a opção dos grupos permitidos. Retira os Guests e só os membros registados é que irão conseguir entrar. :cool:

2- Não entendi.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

1- Vais ao painel de administração do teu Fórum, depois escolhes a Boards/Quadros e para editares as permissões das secções que pretendes, fazes modificar. Ai dentro tens a opção dos grupos permitidos. Retira os Guests e só os membros registados é que irão conseguir entrar. :cool:

2- Não entendi.

Para a primeira isso é o que eu tenho feito mas quando faço isso os visitantes deixam de ver que o quadro existe. Eu queria mais que conseguíssem ver o quadro mas não entrar.

Para a segunda quando escolhemos a opção glow aquilo trás predefinido a cor "red" e eu queria que em vez de "red" fosse "black"
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então ninguém sabe como fazer isso?? Ou seja mudar as predefinições da cor do glow?

Eu Também ando a tentar instalar o Mod de Arcade mas aquilo está difícil eu instalo tudo e diz que correu tudo bem e sem erros mas depois mal carrego no que aparece lá para ir buscar jogos aquilo dá logo erro.

Eu tenho o fórum em pt e uma skin diferente mas acho que estou a fazer as mudanças necessárias.
E no fim de instalar também não me aparece nenhum menu a dizer arcade também me parece estranho..
Dicas??
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Também gostava de colocar os visitantes a ver os titulos dos Quadros.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

1. isso só se for trabalhando com um módulo bastante completo ou mesmo mais do que 1
2. kandalf, tenta ser mais explicito por exemplo dando alguns exemplos que ja´tenhas visto
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Também gostava de colocar os visitantes a ver os titulos dos Quadros.

Pois mas isso não parece assim tão fácil. Não sabes como mudar as predefinições do "glow"? isso deve estar escolhido em algum ficheiro .php mas não sei qual


Está resolvido era no ficheiro Post.template.php para quem quiser saber..


Nova questão como posso fazer para que a seguir a fazer um reply que em vez de irmos para a pasta anterior que fiquemos dentro do tópico. Eu quando faço um post gosto de ver o que escrevi e isto salta sempre fora
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

1- http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=610

Lembra-te que todos os mods são feitos para o theme default e a linguagem Inglesa, sem as devidas alterações na theme e nos feicheiros de linguagem os mods não funcionam em outras themes e em outras linguas!

2- Tens de dizer sobre o que estás a falar, que eu saiba o smf não traz nenhum glow, ou estás a falar de um mod ou de uma theme, mas nos não somos bruxos!
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

1- http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=610

Lembra-te que todos os mods são feitos para o theme default e a linguagem Inglesa, sem as devidas alterações na theme e nos feicheiros de linguagem os mods não funcionam em outras themes e em outras linguas!

2- Tens de dizer sobre o que estás a falar, que eu saiba o smf não traz nenhum glow, ou estás a falar de um mod ou de uma theme, mas nos não somos bruxos!

Isso já está tratado o glow é esta opção  mas já resolvi isto era fácil.

Eu a cena para no fim de fazer um reply ir para o mesmo tópico consigo fazer a mim no meu perfil que tem lá mesmo essa opção nas "Preferências do Layout>Voltar ao tópico depois de responder." mas eu queria que isso fosse pré-definido para todos os users algum sobre onde modificar isso?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso que esta opção faz isso, mas não tenho a certeza

Gerir quadros, modificar, Ignorar as preferências do utilizador
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Excelente MOD exit ;)
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só queria agradecer pelo mod que referiste acabei de instalar e faz mesmo o que eu queria..  :obrigado: