← Apresentações

Apresentação - RPinto

Lida 2507 vezes

Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas!

O meu nome é Rui Pinto, sou de Alcochete e tenho 23 anos.
A razão do meu nick...hmmm  :-k não é óbvio? Ahah E basicamente vim aqui parar por "culpa" de um utilizador do +T: cgoncalves.
Sou estudante de Eng. Informática de Gestão, mas confesso que nunca tinha achado o lado web muito aliciante. Ora depois de muitos meses de convívio próximo com um verdadeiro entusiasta deste tipo de coisas, acabei por me começar a converter e agora até um blog tenho!  :)
No inicio achei que me iria fartar rapidamente, mas passados já cerca de 6 meses desde o seu lançamento, confesso que cada vez mais gosto daquilo que faço e daquilo que vou aprendendo! Daí me ter registado no +T, pois acho que contem muitos conteúdos úteis e interessantes, e quem sabe talvez daqui a uns tempos consiga também dar o meu contributo!
Espero que não se importem se no inicio apenas sugar informação!  :grin: Mas já dizia o outro...temos de aprender com quem sabe!

Cumprimentos
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se bem vindo  :grin:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo :)
Offline

Diogo Rodrigues 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Bem Vindo!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo ao  :+trafego: vais aprender muito aqui.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha ele :)

Finalmente estás a tornar-te homem   :ideia:

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem vindo!
Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

 :obrigado: a todos
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo Rui.