← Joomla

Código em todos os posts

Lida 2792 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde.

Estou a usar um componente para comentários onde tens que adicionar uma palavra ao post se quiseres que os comentários fiquem activos naquele post.

Que ficheiro deverá ser alterado para que isso fique como pre-definição?

Abraço
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Thomato isto não é o wordpress...

Primeiro que tudo,  componente é que estás a usar ? É possível que da forma como está construído para aparecer comentário seja necessário a inclusão dessa tag.

Podes sempre ver com atenção na configuração do componente é bem possível que lá tenhas a opção de resolver isso.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Leite, é um componente para comentários que diz que tenho que adicionar a tag {comment] nos posts em que quero que apareça o comentário.

Eu gostava de colocar isto como rotina... O componente não sei do nome dele agora porque não estou no meu PC...
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não te posso dizer mais nada a não ser vai ver as configurações do componente. Se não ficares satisfeito com ele muda há mais..
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Encontrei mais e melhores mas alguns não funcionavam e outros o captcha não aparecia :s
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

captcha?

porque não utilizar só askimet?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque é o que já vem com o script...
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Encontrei mais e melhores mas alguns não funcionavam e outros o captcha não aparecia :s

confundiste-me :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, em alguns scripts que experimentei, a imagenzinha com as letras não aparecia :P
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se quiseres a imagem para combater spam, a maioria dos outros scripts trás opção para activar o askimet... que te "combate" o spam sem dares o trabalho extra ao utilizador de digitar as letras do captcha.

Agora se quiseres mesmo o captcha... em alguns talvez tenhas que programar manualmente.

---
quanto à tág {comment} , eu conheço o componente de que estás a falar.

talvez editando (à padeiro) o /components/com_content/views/article/tmpl/default.php e adicionar lá a tag no final do ficheiro

atenção que depois os comentários irão aparecer em todos os artigos caso faças a mod.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há uma opção para activar os comentários em todos os artigos?
Não há um plugin para isso?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora eu desinstalei esse componente e já não sei do nome, só sei que era porreiro...

Sabes qual é o nome dele? :D