← Conversa Geral

Que máquinas é que usam no dia a dia?

Lida 11529 vezes

Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Lá venho eu destabilizar o mais-trafego.
Estudo estatistico da semana.
Que carro é o vosso de eleição e qual a vossa máquina de sonho?

eu conduzo um Nissan Almera 1.5 de 2001, mas sonhava com um Audi AllRoad...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu é um autocarro e o metro... grandes maquinas não? ainda n tirei a carta nem tenho carro porque a minha namorada tem... sempre que preciso ela vem me buscar e tal...  :roll:  :lol:

carro de sonho: Viper!!! ui ui... so de pensar..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom... Eu conduzo uma Volvo V70 D5, mas vou ver se arranjo algo mais maneirinho... Talvez o monovolume da Toyota, ou um Renault Scénic.

Alguém percebe alguma coisa de carros? Podem ajudar-me a escolher um momovolume que não seja muito grande?  

Carro de sonho: Qualquer Daimler me serviria bem ;)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mercedes SLK 200
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Bom... Eu conduzo uma Volvo V70 D5, mas vou ver se arranjo algo mais maneirinho... Talvez o monovolume da Toyota, ou um Renault Scénic.


fpware... na minha opinião (se fores para o scenic) qualquer um MENOS o 1.4 16v 98cv. Este motor que equipa um pouco de todo a gama renault é de guerra, MAS a electrónica é UMA #$&"#. Perdi a conta às horas que passei nas oficinas da Renault (sim, tive um megane 1.4RXE de 2000) por causa disto... num ano, foram 7 visitas, a 95 Euros cada uma! e o engraçado é que encontrava sempre as mesmas caras (clientes) descontentes com o mesmo problema que eu! Até ficamos amigos!
O meu Cliozinho 1.9d fez 65000 kms num ano e os problemas foram zero.

Toyota é bom... é óptimo... mas eu inclino-me mais para nissan. já é o meu segundo, e até hoje nenhum problemas!  8)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "NetFast"
mercedes SLK 200


Tens ou querias?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morpheus"
Toyota é bom... é óptimo... mas eu inclino-me mais para nissan. já é o meu segundo, e até hoje nenhum problemas!  8)


Obrigado pelas dicas morpheus :D

O Toyota que estou a falar é o Corolla Versus, a Nissan tem alguma coisa tpo monovolume?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

era um carro que gostava muito de ter mas é muito caro  :P
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "morpheus"
Toyota é bom... é óptimo... mas eu inclino-me mais para nissan. já é o meu segundo, e até hoje nenhum problemas!  8)


Obrigado pelas dicas morpheus :D

O Toyota que estou a falar é o Corolla Versus, a Nissan tem alguma coisa tpo monovolume?


Nissan Almera Tino.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morpheus"
Nissan Almera Tino.


Vou ver isso :D

Obrigado!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu percebo tanto disto que nem o nome do automóvel sei direito  :lol:  :lol:  :lol:

É o Corolla Verso, assim, sim!

http://www.toyota.pt/showroom/corolla_verso/index.html
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado morpheus, realmente não o encontrava no site da nissan...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu ainda não tneho carta, vou tirar este ano!

O meu carro de sonho seria assim um porshe carrera ou um audi TT

Mas a partir de agosto nem que seja um renault clio com uma porrada de anos em cima! eheheh Desde que ande por mim tá bom!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho um Golf TDI 110cv. alguns já devem conhecer...brevemente terá um site só para ele...

aqui fica o site provisório: http://www.tuningonlinept.com/rrtdi/main.htm

entretanto está a ser remodelado e convertido para inglês...