← Marketing

Serviço de Mudanças de Casas em Portugal

Lida 494 vezes

Offline

Casas 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Procura por especialistas em mudanças de conteúdos de casas como móveis, computadores, ou eletrodomésticos? Descreva a sua mudança e receba um orçamento grátis através da nossa página.

Mover bens materiais como componentes informáticos e outros itens valiosos é algo que deve ser feito com a máxima segurança possível, recorrendo a profissionais de mudanças de casas que atuam diariamente neste tipo de trabalhos.

As mudanças de casas não têm que ser um período confuso e inseguro. O transporte as mudanças de uma casa é um trabalho rigoroso e técnico que exige capacidade física, conhecimento e todos os materiais de apoio necessários para transportar e desmantelar qualquer bem que tenha na sua casa, como o mobiliário ou aparelho elétricos de maior volume.

O que ter em conta quando se contrata uma empresa de mudanças de casas?

  • O mais relevante aquando das mudanças de casas é contratar uma empresa que tenha alvará para o transporte de mudanças a nível nacional, ou também autorização para transportar para o estrangeiro caso as suas mudanças de casa sejam entre países diferentes.
  • O segundo ponto mais relevante é o seguro para as suas mudanças. Uma empresa devidamente legalizada e experiente deve ter um seguro acordado com uma agência seguradora, e que esse seguro tenha uma cobertura razoável para que em caso de qualquer problema com as mudanças o cliente possa ser ressarcido na totalidade do dano que possa existir.
  • O terceiro ponto mais relevante é a contratação de uma empresa que cumpra os pressupostos acima descritos mas que se encontre localizada perto da primeira casa onde se vai retirar as mudanças. Este ponto é de especial importância pois permite reduzir custos, pois é comum as pessoas contratarem empresas que se encontram em outros concelhos do país para realizar mudanças num outro concelho, isto obriga a uma deslocação extra da viatura pesada que gastará combustível extra e isto pesará no bolso do cliente. Desta forma, a contratação de uma empresa de mudanças de casas que esteja próxima à casa inicial é a melhor forma de evitar este custo desnecessário.

Porque não fazer a mudança da sua casa por si mesmo

  • Risco de dano e perda parcial ou total do objeto. O risco de dano aumenta muito quando é uma pessoa sem experiencia em mudanças de casas a efetuar o transporte da sua carga, pior é que nestes casos além da probabilidade de dano ser muito maior, existe ainda a falta de um seguro, ou seja, não será possível recuperar o objeto ou o seu valor total no caso de um dano.
  • Possibilidade de lesões físicas. Mover objetos de grande porte implica experiencia, e materiais de apoio para os mover de forma segura e mais eficaz, além de material protetor para a pessoa que o for a carregar. Um inexperiente corre sério risco de lesão durante uma mudança devido ao peso de determinados materiais e acima de tudo devido à falta de conhecimento, pois transportar um eletrodoméstico pesado exige conhecimento caso contrário irá move-lo de maneira errada e prejudicar o seu corpo.
  • Custo-benefício de um serviço profissional. Os serviços de mudanças de casas são acessíveis tendo em conta todo o trabalho que existe por trás de uma mudança de habitação, além de estes serviços serem personalizáveis conforme a sua situação financeira.

O rigor da segurança nas mudanças de casas

O processo de mudanças de casas é feito recorrendo a material de empacotamento que serve para cobrir cada peça a transportar. Isto garante que assim que se inicie qualquer fase de transporte o bem material estará protegido com material de empacotamento que garante uma segurança extra.



A principal vantagem de recorrer a uma entidade que transporte mudanças de casas é que estas empresas sabem que materiais de empacotamento utilizar nos mais variados bens que tenha na sua casa, assim como aplicá-los da melhor forma. Estes pormenores fazem toda a diferença a nível de segurança.

Seguros à sua medida

É normal alguns clientes transportarem peças demasiado valiosas, e regra geral artigos individuais com avultados valores encontram-se na lista de exceções das maiorias das seguradoras, por essa maneira, se tiver que transportar peças muito valiosas é possível fazer um seguro adequado à sua situação particular.

O transporte em viaturas equipadas

A vantagem de uma empresa especialista em mudanças de casas é que as viaturas que transportarão os seus bens materiais estão equipadas em termos de segurança no seu interior para acondicionar os seus bens de maneira firme e segura, para que a viagem seja sem percalços e os seus materiais cheguem íntegros à sua nova casa.

Diferentes modalidades no transporte das suas mudanças de casa

Os serviços de transporte de conteúdos de casas são altamente personalizáveis, tudo depende da sua capacidade financeira. Sendo que um serviço de mudança de casa mais barato obviamente terá menos qualidade e implicará um maior esforço da sua parte, já um cliente que tenha uma maior capacidade financeira consegue obter um serviço com mais qualidade que possivelmente permite reduzir o tempo útil de trabalho durante a mudança.

O serviço mais barato é a contratação de um camião com um motorista que não carregará os seus bens materiais, ou seja, é um motorista no verdadeiro sentido da palavra, apenas guia o veículo pesado.

O outro serviço mais comum e equilibrado é a contratação de dois profissionais em mudanças de casas que irão trabalhar e carregar todas as peças que pretenda levar para a sua nova habitação.

O serviço mais exclusivo e com maior preço, é a adição de uma equipa mais completa de profissionais, ou seja, mais que dois profissionais para mover as suas peças até à nova casa. Esta capacidade humana extra garante uma maior celeridade no término da sua mudança, é ideal para mudanças integrais, ou seja mudanças de casas grandes que tenham vários quartos com móveis grandes para transportar.

Além de mover as mudanças de casas terá também que tratar da burocracia

Aparte das mudanças de casas, a outra tarefa mais trabalhosa é a mudança de morada em toda a documentação legal que tem como cidadão, assim como a documentação das suas propriedades como o seu carro, no contrato da conta bancária, entre outros locais que sejam necessários.

Offline

digitalmarketing 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Quick Poster 10 Posts Level 1 First Post Avatar

Os serviços de mudanças de casas são um conjunto de serviços oferecidos por empresas especializadas para ajudar na mudança de um local para outro.

Blixtrombil Malifluous