← Criação de conteúdo

Metodo do dinheiro - Apostas

Lida 2346 vezes

Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Mais um dos meus projectos, este para ser lançado internacionalmente, penso que todos conheçem o metodo da contra aposta nas casas de apostas de modo a tirar dinheiro. Nao é ilegal, apenas um mero truque legal.

Tenho um OPTIMO dominio comprado, nem sei como ninguem o comprou antes de mim, agora falta é o conteudo. Se alguem quiser ser meu socio neste business lucrativo e souber minimamente o que é o metodo contra apostar, ja sabe.

Tem grande potencial, pois é gratuito e é dinheiro garantido, o site ganha por cada casa de apostas em que o utilizador se registe por volta dos 25/35 euros, contando que existe ja nacionais com 4000 10000 utilizadores, façam as contas.

Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Aproveito para acrescentar que ja tenho interessados, no entanto queria saber se alguem tem interesse em fazer uns videos e uns tutoriais em ingles sobre o metodo e ganhar uns trocos consuante a qualidade.

Cumprimntos
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post


Boas.
Posso colaborar no caso dos tutoriais e vídeos, mas por conteúdo pago, não por troca de banners ou publicidade.
Caso estejas interessado, envia-me PM ou email com propostas e o que se pretende em concreto.
Já não seria a primeira vez que faria conteúdo do género (incluindo em eng e esp). A condição é ser pago sem troca de anúncios: muito más experiências neste campo nos últimos anos.

Podes ver algumas informações minhas neste post

Bom trabalho.
Cump.
meb
Offline

tiagobet 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Estou interessado num projecto internacional uma vez que ja faço parte um nacional e 2 para consumo pessoal.

Mais valias minhas:

-Conheço todo o processo de afiliação (contactos pessoais de mais de metade do directores/chefes de marketing/affilliates de 75% das casas).
-Estou a par de todas as maneiras que as casas têm de nos enganar e algumas maneiras de as combater.
-Os contactos que tenho levaram-me a ter promoções exclusivas que posso activar a qualquer momentos ( bónus, reloads, etc)
-Consigo manipular alguns bónus e bater a concorrência com os bónus mais altos através de uma estratégia.

Menos valias:

-Programo muito pouco apesar de ter alguma formação.

Penso que me enquadro perfeitamente numa parceria em que posso dar toda a minha experiência a nível de contacto e negociação com as casas e não tanto no design ( o que deve ser feito uma vez por ano).

Se estiver interessado contacte-me, caso contrário provavelmente seremos concorrentes...

Cumprimentos.
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Outro site sobre o método? Nos últimos meses já visite uns 7 ou 8, só em Português.
Por este andar os bónus não durarão por muito mais tempo. Sim, porque, quer saibam quer não, a diminuição do número de casas a oferecer bónus para Portugal é, muito provavelmente, da responsabilidade destes sites. É só juntar 1+ 1.