← Blogging/Comunidades

Construindo o meu império no Instagram

Lida 5021 vezes

Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Boas pessoal,

Crio este post para dar a conhecer o desenvolvimento de algumas contas de Instagram. O post original está na Zwame, mas como sei que há mais pessoal com interesse nesta Journey, decidi publicar também.

Contas

Neste momento tenho:
1- Conta pessoal - ~7300 seguidores --> cerca de 200 seguidores novos por dia;
2- Conta de tecnologia - ~2800 seguidores -->  cerca de 150 seguidores novos por dia;
3- Conta de moda - ~ 1800 seguidores -->  cerca de 100 seguidores novos por dia;
4- Conta de animais - ~ 1900 seguidores -->  cerca de 200 seguidores novos por dia;
5- Conta de Fitness- ~ 30 seguidores -->  cerca de ... Ainda esta a madurar.

Estrategia:

Na conta pessoal subirei apenas 1 foto por dia, e nas outras 3 fotos por dia (de manha, à tarde e à noite).

Na conta pessoal vou fazer follow de 600 pessoas por dia e like entre 800 e 1000. Nas novas contas vou fazer follow de 80 pessoas por hora 8 vezes por dia, e quantos likes conseguir :P... Quantos mais melhor.

Publicar fotos de grande quantidade SEMPRE.

Objetivos

Conseguidos:
Na conta pessoal espero aumentar o número de seguidores diários para 50/70 em duas semanas. -> CONSEGUIDO
Nas demais contas também. -> CONSEGUIDO


Por conseguir:
Chegar aos 50.000 seguidores até Junho de 2016 na conta pessoal. (tenho de chegar a superar os 350 seguidores por dia)
Chegar aos 25.000 seguidores até Junho de 2016 em todas as outras contas. (tenho de conseguir 200 novos seguidores por dia).


Já sei que não é nada fácil, ainda mais quando são reais e tudo se trata de trabalho manual, mas mesmo assim, gosto de desafios! Se fosse fácil perdia a "pica" xD

Irei atualizando os meus stats aqui e na Zwame todas as semanas e no final de tudo farei um artigo sobre isto.

Subscrevam! :D