← Domínios

[LEILÃO] - Venda de cyberespaco.net

Lida 1890 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá.
Estou a vender o domínio cyberespaco.net, O domínio nunca foi utilizado.
Informações gerais:
Citar
Domain Name: CYBERESPACO.NET
Creation Date: 04-nov-2008
Expiration Date: 04-nov-2009
Registado na PT Web Tech
Razão da venda: Compreio porque tinha algumas ideias para um projecto, mas sou forçado a vendê-lo por outros projectos que tenho de manter.
Informações do leilão:
Valor mínimo: O valor mínimo são 5.59 euros, percisamente o valor que paguei na compra do domínio.
Valor mínimo por cada licitação: 1 euro.
Formas de licitação: Apenas neste tópico.
Leilão começa: Sábado, 08 Novembro 2008 - 16:00
Leilão termina: Terça-Feira, 11 Novembro 2008 - 00:00 (com 5 minutos de tolerância.)
Formas de Pagamento: Transferência bancária.
Para qualquer tipo de esclarecimento / informação adicional, o contacto pode ser feito por Mensagem Pessoal aqui no forum.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

há 4 dias atrás tinhas o mesmo projectos que tens hoje não? se já não tinhas tempo porque compraste?  :superlol:

No entanto o domínio nem é mau para um cybercafé ou uma lan house
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

há 4 dias atrás tinhas o mesmo projectos que tens hoje não? se já não tinhas tempo porque compraste?  :superlol:

No entanto o domínio nem é mau para um cybercafé ou uma lan house
Eu até podia nem vender, e desenvolver alguma coisa no domínio, mas prefiro vender a alguém que lhe possa dar melhor uso do que eu, dado que como já disse, nesta altura o meu tempo não é muito, e tenho outras prioridades.
QUanto â finalidade do domínio, não se limita só a o que disseste, e na altura quando comprei-o tinha outras ideias para ele, porque acho que dá para muita coisa, também depende da criatividade.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Leilão terminado, ainda assim se alguém estiver interessado pode mandar PM e podemos eventualmente chegar a um acordo.
Tranquem o tópico por favor.