← Blogging/Comunidades

[Publicitar] Site

Lida 11072 vezes

Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal preciso de ajuda para publicitar o meu novo site:

site: http://fandabola.com/
forum: http://fandabola.com/forum

Se alguem souber o que usar mais, ja uso

facebook e twitter , e vou deixando uns posts nuns foruns com as novidades do forum e com as streams...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O maior problema do site, é que para atrair visitantes precisa de ser algo novo, e pelo que vi, não deixa de ser algo que já existe na Internet, aos pontapés. As pessoas, já tem os seus sites habituais para ler as noticias do futebol. E ainda por cima, as noticias que tens são copias de outros sites maiores, ou seja, em ter-mos de google também estás a zero. Os teus visitantes precisam de algo novo que os faça escolher o teu site. Pensa nisso, porque a maior fatia de tráfego, na maioria dos casos, vem do google.
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas Cmcvieira, para publicitar o blog, como o Hawk disse é melhor quando é algo novo...
Mas para atraíres visitantes não precisas só de usar redes sociais... Porque que não arranjas parcerias?




Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também estou prestes a lançar o meu primeiro projecto e também gostava de saber se existe para alem de facebook twiter parcerias outro tipo de formas de ganhar visitas no site a custo 0€  :superlol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu também estou prestes a lançar o meu primeiro projecto e também gostava de saber se existe para alem de facebook twiter parcerias outro tipo de formas de ganhar visitas no site a custo 0€  :superlol:

Agregadores de links/conteudo
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pesquisem no Google por "Data Hosting Divulgador" que lá têm uma página para divulgação, de uma só vez, em centenas de motores de busca. Offline, podem criar uns flyers e distribuir por escolas e universidades.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pesquisem no Google por "Data Hosting Divulgador" que lá têm uma página para divulgação, de uma só vez, em centenas de motores de busca. Offline, podem criar uns flyers e distribuir por escolas e universidades.

Não sei o que é mas deve ser aquela treta que adiciona o teu site a 200 buscadores dos quintos da colha.

Isso não traz benefícios nenhuns e o Google pune qualquer tipo de submissão automática como essa, mais vale estar quieto e apostar nos meios tradicionais, fóruns,parcerias,agregadores,etc...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Google tambem pune por tudo e por nada, temos que seguir tudo o que eles dizem a risca porque eles são unicos e os melhores. Cada vez odeio mais a maneira como eles fazem as regras.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O Google tambem pune por tudo e por nada, temos que seguir tudo o que eles dizem a risca porque eles são unicos e os melhores. Cada vez odeio mais a maneira como eles fazem as regras.

Era um bom post para o http://fodi.me se fosse um site a ver com fracassos de webmasters devido as regras do google.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se a ignorância matasse....

Não tenho de te dar explicações, nem argumentar contra alguém que não tem a mínima informação mas sim apenas especulação.

EDIT: O mail engraçado, é que falas de boca cheia mas afinal quem tem varias contas desactivadas em adsense, és tu.

http://www.google.com/support/forum/p/adsense/thread?tid=7c782495d9081c9e&hl=pt-BR

Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

que acham que devia fazer mais concretamente?

façam sugestoes pessoal ...

abraço
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cmcvieira:

O melhor se calhar era pagares uns posts em alguns sites e depois trabalhares em posicionamento nos motores de busca ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não sabia que o Google punia por utilizarmos sites tipo Data Hosting. Qualquer dia o Google vai punir o pessoal por cuspirmos para o chão. Lol
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Os flyers dão um bom resultado. Utiliza também o Yahoo! Respostas. Lembra-te que o teu site não vai ficar mergulhado em tráfego de um dia para o outro. O conteúdo indexado no divino Google continua a ser a fonte de tráfego primária.
Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

cmcvieira:

O melhor se calhar era pagares uns posts em alguns sites e depois trabalhares em posicionamento nos motores de busca ;)

Podes me dizer como fazer isso?