← Hosting

Quanto custa a licença do Cpanel/WHM?

Lida 6984 vezes

Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, gostaria de saber quanto custa adquirir este tipo de licença.

[]s
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

asturmas mas quanto custa em média por mês? 50€?

[]s
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

50€/mês ou 400€/ano
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma vez adquiri uma máquina num datacenter dos EUA e já trazia o WHM, e não paguei mais 400€.

[]s
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estamos a falar para maquinas fora do datacenter..
Eu tenho a minha a 20$ mes porque é dentro do datacenter..
Offline

spvhosting 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Na Cpanel existe aqui licenças internas e externas, internas só podem ser usadas com ip´s de uma detarminada range ( Range do ISP) e fica sempre mais barato porque compra-se em Bulk e por norma vai sempre agregado outro serviço, nós por vezes em certa promoções oferecemos a licença interna.
   Nem todos vendem licenças externas, mas isso fica-te no mínimo em 35€ / mês ou 900€ uma vez apenas e todas a licenças são de contas ilimitadas.