← Concursos e Passatempos

On Move oferece bilhetes para o Rock in Rio

Lida 4210 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


A On Move irá associar-se a um dos maiores eventos musicais do mundo, o Rock in Rio Lisboa que irá decorrer nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010 no Parque da Bela Vista.

Este ano, os amantes do rock poderão ver estrelas como Shakira, John Mayer, Elton John, Leona Lewis, Snow Patrol, Muse, Miley Cyrus, McFly, Rammstein, Motorhead, entre muitos outros.

Para além das estrelas de cartaz, o Rock in Rio é também conhecido pelo palco Sunset que junta artistas com sonoridades diferentes como Tim e Mariza, Luis Represas e Martinho da Vila, entre outros, e também pela tenda electrónica que este ano contará com Diego Miranda, DJ Vibe, Tó Ricciardi, etc.

Com isto tudo, a On Move quer levar-te até à cidade do rock, com a oferta de bilhetes para todos os dias do festival. Serão no mínimo 5 bilhetes, podendo a On Move aumentar a oferta a qualquer momento.

Para concorreres, a única coisa a fazer será ouvir a On Move. A qualquer hora do dia um locutor da On Move poderá abrir o passatempo e durante aquela hora, terás apenas de enviar um email para rockinrio@onmovefm.com dizendo a hora a que o locutor referiu o passatempo e que música estava a tocar naquele momento. O ouvinte mais rápido a enviar o email habilitar-se-á a receber então um bilhete para o Rock in Rio 2010.

O passatempo terminará no dia 21 de Maio, primeiro dia do festival, por isso fica atento e na companhia da On Move, que te levará ao maior festival de rock do mundo, nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Este passatempo tem o apoio:

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Hoje inicia o passatempo do Rock In Rio, onde a On Move vai oferecer bilhetes para o Maior Evento do Mundo de Música!
Basta ouvir a On Move! Sabe mais em www.onmovefm.com! ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Maior evento do mundo? lol...

:P
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

pena que minha cidade foi alijada desse evento pelo ridiculo Sr Medina, que usa o nome da minha bela cidade para se auto promover, mas vcs portugues não tem nenhum culpa e torço para que vc se divirtam muito.

O lugar onde ocorria esse evento será sede de alguns desportos nas olimpiadas de 2016. Pelo menos isso me consola.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Maior evento do mundo? lol...

:P

Vá, um dos maiores!  :grin:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais um excelente passatempo, os prémios são sem dúvida muito bons. Boa sorte com isso, se bem que é preciso cuidado com esse apoio do Dementia, ouvi dizer que aquilo é malta que não joga com o baralho todo. hehehe
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou por a tocar a On Move aqui no escritório, a ver se ganho um desses bilhetes.  :cool:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou por a tocar a On Move aqui no escritório, a ver se ganho um desses bilhetes.  :cool:
O primeiro bilhete já demos! :)
Amanhã iremos oferecer dois bilhetes!  :grin: No sábado iremos revelar os vencedores desta semana no site e também neste tópico do Passatempo.

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas tardes!

Hoje iremos dar mais bilhetes para o Rock In Rio, concretamente no programas "As Tardes da On Move" com Jorge Pereira e provavelmente à noite com Ivan Rodrigues.
O Vencedor de ontem foi o Miguel Soares de Santarém! :) Não sei se é membro do +t, por acaso irei perguntar ao ouvinte, se calhar é daqui. Quem sabe!   :grin:

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porra, ainda por cima tenho de dizer a música que estava a tocar?? Ouvi agora o locutor referir o passatempo mas sei lá o nome da música que tava a tocar, não me aparece no Winamp.  :-?
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porra, ainda por cima tenho de dizer a música que estava a tocar?? Ouvi agora o locutor referir o passatempo mas sei lá o nome da música que tava a tocar, não me aparece no Winamp.  :-?
Xaman o locutor diz o nome da música que irá passar a seguir... Tens que ouvir com atenção! ;)
Acho que mais fácil é impossível... No entanto, tens que ser o primeiro a enviar o e-mail... :)

Boa sorte!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É a música que toca a seguir que conta ou a que estava a tocar antes dele falar?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E tava aqui a curtir a músiquinha até que meteram uma daquelas dos morangos com açucar. Sei que têm que agradar a todos, mas ao menos metam música para adultos. Kidding.  :-P
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É a música que toca a seguir que conta ou a que estava a tocar antes dele falar?
Depois do locutor disser que podem participar.

E tava aqui a curtir a músiquinha até que meteram uma daquelas dos morangos com açucar. Sei que têm que agradar a todos, mas ao menos metam música para adultos. Kidding.  :-P
Pessoalmente, também não gosto, mas temos que agradar a todos (pelo menos tentar...)!  :-?