← Conversa Geral

Isto interessa a todos os Portugueses- Governo mente

Lida 18280 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É uma actualização no meu site... Mas são mais de 3 páginas de tópicos diferentes, diz respeito a todos nós.
Tem dados sobre despesas enormes do Estado, mentiras sobre a crise, Planos de controle global e social, que todos os governos levam a cabo, armas silenciosas para controle social, etc.  :?

em:

http://www.realidadeoculta.com/governo.html

inclui ficheiros doc, que quem quiser pode baixar e imprimir e fotocopiar, e divulgar...

abraços
silvio
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é eu acho que as coisas ai está pior que aqui no brasil :cry:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está mau em todo o planeta  :cry:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

GTO_KAI

o Brasil está um pouco pior, não é? Amigos meus do Brasil falam que o IVA é 30%, é verdade?


FPWARE
o mundo todo está mal sim, algumas naões idiotas só pensam em guerra, outras só pensam em escravizar-nos através dos impostos (que vêm de fora) e preço do petroleo.

O Planeta já está pelas costuras devido á poluição atmosférica, e testes nucleares, nota-se pelo aquecimento global. terramotos, tempestades, tudo isso são sintomas..
O Pentágono, que não diz as coisas á toa, não dá potna sem nó, já afirmou que nos proximos 15 anos haverá terramotos piores que aquele de Indonésia, e cada vez haverá mais catástrofes climáticas, e que até ao ano 2020 vai piorando e cada vez fará mais calor e escaceia a água a nível global.
Se eles dizem isso é porque fizeram pesquisa, e sabem a porcaria que têm feito contra o planeta.
Mesmo assim, são idiotas o suficiente para não aderirem ao protocolo de quioto.

esquecem-se que o planeta é a nossa casa e sem ele ,não temos onde viver...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

=D>  =D> Excelente trabalho bafamed!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

qual trabalho ?

o comentário (post) ..?

obrigado Menz   :P
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O update ao teu site! :lol:  8)  8)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ahhh Menz,
tens o MR Oizzo como avatar, ehehe  :P

eu faço update praí umas 3 vezes num mês,
já coloquei algumas vezes no site um convite para quem quisesse ajudar com textos, traduções, etc, mas ninguém ajudava,
então eu sozinho tenho que dar conta do recado, procurar novidades, escrever, fazer as páginas, upload por ftp, blá blá blá

 :roll:

abraço
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é é sim e vc fez um ótimo trabalho e sobre o post do fpware dos impostos.....v6 tem que ver aqui no brasil :? vc trabalha 7 meses só pro governo para pagar os impostos :x e o que vc ganha nos outros 5 meses vc gasta com que precisa e pagando as contas :(
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um bom tema dentro do universo do teu site é o electrical voice phenomenon!

A propósito do filme que se já não estreou irá estrear brevemente em portugal "White Noise"

É brutal... vejam este link... e ouçam o som!

http://www.aaevp.com/examples/examples_voice3.htm
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Fpware não entendi bem, mas essa cena de evp electrical voice phenomenom cheira-me a re-invenção de algo que já existia,
a ti (transcomunicação instrumental)...


GTO_Kai

aqui acho que é igual, eu pelo menos trabalho para pagar impostos, e os trocos que me sobram é para comprar comiga e pagar contas .
a comida que eu como só serve para eu me manter vivo até ao mês seguinte, para pagar mais impostos, e assim sucessivamente.
Ou seja, trabalhamos para sustentar o Governo e nem sequer temos direito a comida de borla...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não li muito nesse site de evp, além de ser inglês os gajos enrolam em vez de serem directos  8)
mas falam de gravações de vozes e depoisa escutaram-se mais vozes na gravação, é isso?

electric voice phenomena, fenómeno de voz electronica, acho que isso é apenas um termo novo para definirem algo já muito antigo.
O que foi denominado há muitas décadas foi "transcomunicação instrumental" tci , muitas pessoas registaram vozes de espíritos em cassetes de rádio, fita magnetica.
outras receberam telefonemas com vozes do além.
e hoje em dia, já os espíritos comunicam por vezes deixando imagens estranhas no ecran da televisão , e a televisão por vezes está desligada e liga-se sozinha, etc.

Um fenómeno semelhante, é quando alguns navios passam pelo triângulo das Bermudas os rádios deles captarem mensagens de barcos antigos que haviam naufragado há muitas décadas atrás..

Há pessoas que nas sessões espíritas levam gravadores de som, e aparecem sempre vozes na fita, mas são inaudíveis ao ouvido desarmado, tem que se amplificar o som da gravação muitas vezes em computador e analisar , eliminar ruídos, distorções etc, até que se consigam ouvir as vozes, as vozes assim gravadas têm o nome de "psicofonias".

eu tenho um cd que veio numa revista espanhola, que tem gravações dessas.

abraço
silvio

aqui vai um cheirinho
http://www.geocities.com/Athens/Acropolis/9045/
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "bafamed"
a televisão por vezes está desligada e liga-se sozinha


Ontem aconteceu-me isso com a placa de TV no pc, o comando estava quieto e de repente liga-se, até fui ver se tinha posto alguma coisa em cima do comando mas ele estava no sitio do costume, na gaveta da secretaria!  :?  :shock: :roll:  :roll:

Spooooky
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Opá, não gosto que falem nessas merdas... :x
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

A minha nunca se ligou sózinha! É uma televisão bem comportada!