← Conversa Geral

Isto interessa a todos os Portugueses- Governo mente

Lida 18538 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morpheus"
não... mas esse dia ficou-me na garganta!


Acredito...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Não!

Mas acho que o nome deste tópico deveria ser alterado para:

Governo mente - É verdade que as televisões se ligam sózinhas!


Eu acho a ideia excelente! lolololol
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:shock: to vendo que hoje não durmo  :P
UHAEuheauheauAEHUae é mais é realmente muito estranho :?
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Hello Fellows


Já vi que o R-J é sensivel.

Mas achie mal empregue o termo "merdas", não gosto que falem dessas "merdas", mas enfim..
Pode ser que ele tenha querido dizer "cenas", não gosto que falem dessas "cenas2,
Isso é uma coisa normal, eu desde puto lia livros disso ao anoitecer.
Não tem nada de anormal essas actividas, são apenas fenómenos mal compreendidos , a ciência (no caso a Física quântica ) anda a investigar essas coisas.
A Parapsicologia não se pode definir de "ciência" mas assemelha-se, e estuda isso há imenso tempo.


Eu já passei por muitas coisas dessas, por isso leio sobre o tema, não iria interessar-me á toa, …

Lembro-me que em 1998 eu estava na tropa, na central de comunicações do rc3 (Regimento de Cavalaria 3, em Estremoz), eu ficava de noite na central, e a impressora de lá imprimia em tempo real os telefonemas feitos. Acontece que ás 23h15 imprimiu um telefonema (mas numero oculto, era xxxxx ) do dia anterior ás 23h15.
Eu estranhei, ela imprimir sem eu ter feito telefonema na consola?
Fui ver os registos da noite anterior e ás 23h00 não tinha sido feito telefonema nenhum, o ultimo tinha sido pelas 22h00 e tal,.. e os numeros têm sempre que aparecer , pois são chamadas internas do quartel..
E o estranho é que as folhas coladas no placard da parede mexiam-se, e eu tinha a janela fechada.

Eu já vi muitas coisas, até porque já pratiquei algumas práticas esotéricas, (positivas, do bem).

Essas coisas existem independentemente de acreditar-se ou não, a diferença é que os cepticos não acreditam, ou melhor,  os cépticos não compreendem quando ocorre algum fenómeno a mente deles tenta negar "isto não é possível acontecer" e aí dá-se um conflito interior.
Ehehe.


Tartaruga
 curti ver o teu post.
Se ela não ganha dinheiro, é mais uma prova de honestidade, o lema espírita é "dar de graça o que se recebe de graça" quando se trata de um dom ele herdou-se gratuitamente, quando se trata de energia universal ela é gratuita, ninguém deve cobrar por ser um intermediário (médium ) da mesma.
Sim e essas coisas são naturais, pois a Natureza é inteligente e não há nenhum fenómeno que contrarie as suas Leis, tudo o que acontece é normal dentro das suas leis.


Os televisores, computadores aparelhos electronicos etc, têm campoelectromagnetico, aparelhos pequenos têm as pilhas e circuitos electricos, é facil ás entidades canalizare energia por essas vias manifestando-se, é quando querem chamar a atençao..

Como diria Shakespear " Existem mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe a vossa vã filosofia"

(vossa, ele referia-se a todos no geral ).

Os meus avós sempre viveram no campo, e os antigos sabiam muita coisa, e conheciam curandeiros e vivenciaram muitas coisas, eu desde criança cresci a ouvir relatos desses..


MORPHEUS.
A televisão estava ligada na tomada, ou desligada da tomada tambem?
É que as antenas potentes de microondas, HAARP (no Alaska) podem controlar remotamente qualquer objecto á distância, saibam que também o Magnetron nos aparelhos microondas domésticos podem ser controlados, o ex-agente CIA  Oswald le Winter fala disso  no livro "Democracia e secretismo", as antenas HAARP funcionam como Arma de energia direccionada (DEW: Directed energy weapon ).
Eu próprio quando estive no quartel rc3 em Estremoz, na central de comunicações vi lá papeis a respeito de DEW e como inutilizar aparelhos das tropas adversárias com energia direccionada.



Tartaruga,
Séculos e séculos passaram e ainda não veio luz suficiente sobre esses assuntos…
Por vezes demora a vir o esclarecimento até nós, temos que procurar…
A antiga frase dizia "busca e acharás…"


como voces são fixes e não são-maldizentes nem nada, e curtem do tema,  :wink:
se quiserem vejam o meu site desses temas, mediunidade, espiritismo, paranormal, viagem astral, tarot, tem DICIONÁRIO de termos esotéricos, tudo escrito por moi.
é tem livros gratis para download (vários)

http://guia-espiritual.dj-alien.com/menu.html

Abraço
silvio g
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

MORPHEUS

tu que curtes do Matrix ( eu tb ) se quiseres lê um texto pdf que escrevi analisando as mensagens ocultas e simbolos dos 3 filmes.

http://guia-espiritual.dj-alien.com/analise-matrix.rar

abraço

 :P
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "bafamed"
MORPHEUS

tu que curtes do Matrix ( eu tb ) se quiseres lê um texto pdf que escrevi analisando as mensagens ocultas e simbolos dos 3 filmes.

http://guia-espiritual.dj-alien.com/analise-matrix.rar

abraço

 :P


meu caro:

grande texto que tens expondo os pontos comuns entre o matrix e o plano espiritual, contudo tenho que discordar em alguns pontos contigo:
Concordo que possivelmente, os autores do matrix tenham-se baseado em livros do oculto e ensinamentos espirituais, mas convem distinguir uma crença de um filme ficticio. Sim, adorei a história do Matrix. Simplesmente achei um conceito fenomenal e muito bem retratado no 1º filme. Alguns dos nomes das personagens são bem escolhidos, mas penso que não pelos motivos que apresentas. Morpheus é o Deus dos Sonhos (não sono, esse é Hypnos). No filme representa o mentor intelectual dos "adormecidos", como também reza a mitologia grega. Neo, além de ser o "nº um", também tem o significado de "novo". e no fundo é as duas coisas: o novo lider. Logos era uma das naves, mas também eram centenas, e a principal nem sei escrever o nome (nebochudnezer... whatever)... Yin e yang, bem... todos sabemos que é o equilibrio entre o bem e o mal, dia e noite, ceu e inferno. Faz parte profunda da cultura asiatica... Todos temos esse equilibrio, mesmo a prórpia natureza. Acho natural que fosse usado na (que mais tarde se descobre" mãe da Matrix, em equilibrio com a frieza do "pai" da Matrix. Sobre e medianismo? bem. Neo via máquinas... não almas, planos astrais ou pessoas...
Ter o controlo nos nossos sonhos que Neo tinha na Matrix? ainda não chegamos a esse plano, meu amigo... Era bom! O destino não está traçado? Não, não está. Decidimos nós esse destino em todos os momentos da nossa vida. E todas as nossa decisões definem outras decisões. Nós controlamos isso. Recompensa ou castigo, bem... isso é decidido pelo que NÓS escolhemos.

enfim, concluindo. não quero gerar polémica e muito menos criticar o teu trabalho. Acredito que há "algo aí fora". Também acho que algumas inspirações do Matrix foram como tu as disseste, mas também em tecnologia, programação, artes marciais, e muita imaginação...

queres comparar um filme com a realidade? o sexto sentido...

desculpem o post comprido... mas eu quando embalo... :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Quero ver essa cena! :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Hello Morpheus,

E quero escrever um texto sobre o Clementine, viste? Com Keanu reeves tambem.

Os produtores de Matrix colcoaram tantos e tantos simbolos que não me pareceu coincidencia, mas pronto são opinioes, cada um de nós tem a sua, ehehe. Mas era fixe aparecer aqui o Paulo do cinetuga, para dar uma opinião, porque eu acho (na minha ideia) que realizadores de cinema estudam cada segundo de imagem ao pormenor, não colocam lá simbolos ao acaso.
Mesmo sendo ficação, olha o Morpheus e o Oraculo (a velha) diziam frases que eu já conhecia de livros de filosofia oriental, enfim. E o filme tem tantas mensagens, não é á toa.
Olha por exemplo no ultimo filme NEO fica cego com as queimaduras nos olhos, e ele consegue ver á mesma tudo em redor, isso é vidência. Depois há a cena que ele quase morre e sai uma luz do peitod ele em forma de cruz, e ele é o "chosen one" o escolhido, ONE, NEO que também pode ser analogia para EON (uma era de milhares de anos) um termo falado na Thelema, e thelema também usa a palavra HEL, e por "coincidencia" no elevador Morpheus carrega no botão vermelho com a palavra HELP mas o "P" praticamente apagado, viu-se "HEL", enfim…
No filme abordavam a luta entre o homem e a maquina, e pelos dons de NEO que eram dons supranaturais, vidência, levitação etc, e o oráculo com profecias e tal, e simbolos ocultos, dá para entender que  é uma luta entre o espiritual e o material (máquinas).

Na discoteca onde eles passaram haviam na parede onde tocava o dj, três cruzes celtas ,e é um simbolo muito antigo….

No filme eu entendi Morpheus comoa quele que fazia despertar os adormecidos para a realidade (Matix), mas repara que ele só of ez a alguns escolhidos (quase pareciam apóstolos) pois nem todos conseguem ver para além da Matrix e NEO conseguia. Aliás também havia umt raidor (como Judas traiu jesus) era o tal gajo que traiu todos, não me recordo acho que era cypher.


O Yin e yang é o simbolo do hi.-ching, surgiu daí.
Mais tarde até os surfistas utilizaram esse simbolo num logotipo.
Mas olha o que eu vi foi que a oraculo não tinha o simbolo nos brincos bem visivel, estava disfarçado só se notava a silhueta meio apagada do simbolo , porque? Se queriam mostrálo mostrassem melhor, pois as imagens passam em fracções de segundo, e nem todos reparam, eu por acaso vi só no cinema o filme e gosto de reparar em simbolos, reparei em bués.


O número um significa tambem  liderança e ambição. Unidade. Também é o número que traz coragem, independência, acctividades mentais e físicas, individualidade e realizações. Decisão e energia.

Xii olha lá, o NEO via máquinas e não via auras, ok.
É vidência na mesma, ou melhor clarividencia (ver mais claro). Em primeiro lugar:= Ele via para além da realidade, tal como os mediuns fazem. Pessoas comuns só viam o que estava em redor delas no plano fisico (matrix, ilusão), mas Neo via além disso, ele até via tudo meio transparente quando apareceram os agentes.
Quando um cabo electrico lhe queimou os ohlos ele meteu uma venda, e conseguia ver á mesma.
Repara também que quando o agente lutou com ele, ele estava de lado sem olhar o gajo fixamente nos olhos, mas conseguia antecipar os movimentos do outro , ele até tinha o olhar fixo no vazio, ele via com a mente.
Os mediuns costumam em transe fazer isso. Dou-te o exemplo dos mediuns que pintam quadros de olhos fechados, uma vez foi um a Lisboa ao centro espírita Perdão e caridade, ele de olhos fechados pintava quadros e até sabia que cores estava a usar.

A respeito de auras, nós humanos e os animais, e todos seres vivos têm aura.
Os aparelhos e máquinas podem ter uma aura (mas é diferente da humana) é um campo energetico.
Se distorcermos a visão e olharmos de longe para um objecto, podemos ver uma névoa transparente em redor deles.
Há um médoto para treinar a visão psiquica, é acender uma vela frente a uma parede branca, olhar fixamente a chama durante uns minutos, depois olha para a parede, irás ver um reflexo da chama mas com cores etéreas (ou astrais) não reais, e essas cores vão mudando de tom (verde, violeta, vermelho, amarelo, etc).
Ocorre o mesmo se olharmos para o sol, encandeando-nos, e depois olharmos para a parede, vamos ver uma bola de luz (reflexo) etéreo.

Após umas semanas, conseguiremos ver coisas que não viamos antes, porque desenvolvemos a sensibilidade psíquica do sentido visão.


Não acreditas que controlamos os sonhos?
Estranho.!

Já me aconteceu no sonho eu estar consciente que estava a dormir, e acordei quando quiz. Também me aconteceu programar-me para que se tivesse em perigo num sonho eu usar uma arma de defesa, uma espada que criei mentalmente por visualização, e nos sonhos quando estou em risco ela aparece-me em mãos. Geralmente uma pessoa em perigo, no sonho, pensa que é real e foge com medo. Mas já não me acontece.
E isto há muitas  pessoas que relatam o mesmo.
Se aprendermos auto-controle mental, e lermos textos de auto-conhecimento, etc, dá para aprender coisas, porque em sonhos a nossa consciencia viaja a planos diferentes, plano astral, palno espiritual, e mais…

No sonho tu estás igualzinho ao NEO na matrix, podes voar, fazer o que quiseres, tens superpoderes, etc. foi isso que eu escrevi, no sonho nós somos senhores.
Até dá para voarmos, e controlarmos o voo. Já tive sonhos fascinantes, anoto-os sempre em caderno.


A realidade é muito subjectiva, se hipnotizarem uma pessoa e lhe disserem que ela não tem braços, ela olha para as mãos e não conseguirá vê-las, e entra em pÂnico, mas a realidade que ela está vendo é uma ilusão, .

Só usamos uns 10% da mente, o restando está oculto…É um enigma por explorar.


Sobre o destino haveria muito por falar, centenas de páginas.
Olha não me digas que o destino não está traçado, nem que está.
Eu acredito em ambas as coisas, somos senhores dod estino e sim podemos fazê-lo a cada dia.
Mas as escolhas que nos dão são limitadas. Por exemplo é comos e fosse um jogo de computador, podes fazer o que quiseres, mas dentro desse jogo só podes fazer um numero de escolhas limitado.
Vamos a exemplos, tu tens 2 ofertas de emprego ,és livre para escolher a opção A  ou  B , cada escolha que fizeres terá uma reacção diferente e irá construir um futuro alternativo para ti. Pois se escolheres A o teu futuro será diferente do que se escolheres B ,não é?
São dois caminhos, ot eu futuro tem essa bifurcação, dois destinos, e quando fizeres uma escolha passas a ter só um destino. O que escoplhestes, mas ele tem ramificações ( como uma raiz ) só que cada ramificação tem mais escolhas.
Somos livres de fazer o que quisermos, mas há coisas que nos surgem no caminho es estavam destinadas. Porque seja qual caminho escolhermos, vai dar o mesmo resultado ou algo semelhante.
Vou dar um exemplo trágico, mas serve, diziam a alguém "não saias de casa pois podes ter um acidente de carro". E a pessoa ficava em casa, só que ao  ligar  o radio á tomada apanhava um choque e morria. Resultado, se ela tivesse destinada a morrer, não adiantaria optar, estava destinado.

Olha aqui perto de mim, vinha um homem a conduzir de S-Torpez parA Sines, numa noite de trovoada, um raio acertou um pinheiro e o pinheiro caiu na estrada bem em cima do carro, matando-o.
Não é coincidencia demais ? Logo naquele momento que o carro passou (em segundos) a árvore cair-lhe em cima?

Eu por exemplo, já escapei de morte tantas vezes, que me leva a crer que não estava destinado morrer essas vezes, pois escapei por um triz. Assim já está destinada a minha HORA.

Eu em criança ia morrendo afogado, o meu pai foi tirar-me do mar já eu estava enrolado nas ondas e tinha engolido muita agua.

Aos 7 anos ia sendo atropelado, o carro parou mesmo juntinho a mim.

Aos 19 anos eu já trabalhava, e ia caindo de um andaime, mas fiquei agarrado ao ferro, e noutro trabalho (porcaria) um empilhador deixou cair um tubo de aço enorme, o tubo rolou na minha direcção,e stava a 1 metrod e mim, eu não tinha para onde fugir porque atrás de mim estavam bancadas de madeira com mais peças em zima, e dos lados estavam vigas de aço a ladear-me, o tubo enorme rolou e bateu nas vidas ficando preso, a uns 4cm da minha barriga, não me esmagou por milagre, ficou preso nas vigas que me ladeavam. E sabes uma coisa, em apenas poucos segundos que tive, nem me passou nada pela cabeça, nem um pensamento do tipo "vou morrer", eu estava calmo e a minha mente nem pensou em nada, eu simplesmente senti que não corria perigo.
Os outros ficaram histericos "epá silvio ! podias ter morrido pá"! e eu fiquei calmo, e disse "mas não era hora ainda".
Isto passou-se em Sines numa porcaria de emrpesa de decapagem de tubos, empec, acho que era o nome.


Eu sei que não criticavas nada, estamos a conversar Dude….

Olha o filme clementine, tambeme scolheram Keanu Reeves, esse tem muito ocultismo, ehehe, esse é ainda mais Óbvio, não esconderam tanto.
Mas metem muita mentirinha no meio, ficçaõ cientifica, claro…….


O filme sexto sentido fala cenas fixes sim, já vi.
Só não entendo porque é que nesses filmes fazem a temperatura baixar uando aparecem espiritos, devem ter-se inspirado no poltergeist.
Se formos aos centros espíritas podem aparecer espiritos e a temperatura não baixa, não ficamos a gelar de frio..
Enfim, as entidades fazem o que quiserem á temperatura do quarto, ehehheeh.
O filme "os outros" também é fixe.

Desculpa tambem me embalei e escrevi demais…
Quem se abrorrcer não leia, ou então aapguem o post daqui a uns dias   :cry:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lololol achas mesmoq ue ia-mos apagar esta obra de arte???

Assunto n te falta realmente...lol leio quando tiver mais tempo!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Opá, kuando escreves é que escreves mesmo...LoL :D  :D  :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu li, e vou voltar a ler.
Estas cenas fascinam-me!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:D  :D  :twisted:  :twisted:  :D  :D
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:  :shock:  :shock:  :shock:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eheheh, tartaruga simpático como sempre
Lol

Já viram o anuncio do magnum 5 sentidos? Está cheio de mensagens subliminares!
Bem erótica a boca da moça a lamber e tal…
Eu tenho uma foto das cenas desse anuncio, e a análise de cada imagem… ehehe


O Menz a curtir,
Ah é o mr oizo na imagem! Eheheh,
Esse boneco é engraçado, era do anuncio lewis não é? Mas já vi esse boneco num videoclip techno.
Quem é que aqui gosta de techno ou trance????

Eu abusei a escrever, na maioria de tópicos escrevo pouco, a não ser nestes temas que gosto mais….


Morpheus,
Que disses-te com os bonecos?
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

nada que valha a pena desenvolver...  :)
(embora o nome do icon seja twisted, não setou a chamar de twisted a ninguém  :D )